Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Encontro Convivio 22/04/2011

Apesar das agrestes condições atmosféricas foi com enorme prazer que participamos neste encontro convívio com várias gerações de ex atletas do nosso clube.
Na verdade num dia invernoso e impróprio até para a pratica do futebol que como se costuma dizer é um desporto de Inverno  e apesar de termos jogado no Campo Alternativo "Pelado" houve uma grande aderência de ex atletas do União Sport Clube a esta iniciativa o que nos leva a crer que se o tempo tem ajudado tínhamos concerteza ultrapassado a meia centena de atletas, já que mesmo acima participaram mais de quarenta ex atletas.
Esta iniciativa do nosso Amigo Nuno do "Solar do Canudo" que este ano ano contou também com a coloração do nosso colega Nelson e com quem nós temos colaborado sempre que possível foi por todos muito apreciada e será para repetir nos próximos anos.
Como nota final de salientar a excelente terceira parte do convívio no Restaurante "Solar do Canudo", onde a maioria da rapaziada conviveu durante  cerca de 3 horas num clima de amizade e camaradagem contando-se imensas histórias e jornadas antigas  Nosso Clube.
Um grande abraço a todos os que estiveram presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário