Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CRONICA DO JOGO U S C - 0 / GD FABRIL -3

MAIS UMA JORNADA E CONFRATERNIZAÇÃO COM OS NOSSOS AMIGOS DO GD FABRIL E MAIS DO MESMO.
Realmente encontra-mo-nos na parte da época das ofertas talvez por ser o mês da Pascoa, continuamos a oferecer aos nossos amigos amêndoas (entenda-se golos), e onde continuamos a demonstrar dentro do campo a nossa amizade e camaradagem não se esforcem muito que nós já lhe facilitamos o jogo.
Não quero com isto dizer que os nossos amigos não mereceram ganhar o jogo, bem pelo contrario tal foi a superioridade por eles demonstrada em todos os capítulos do jogo e talvez nem precisassem da nossa colaboração para sairem vencedores desta jornada.
Ficou mais uma vez demonstrado que equipas como a nossa que se junta apenas de 15-15 dias para a realização destas jornadas raramente podem fazer melhor jogando com equipas que treinam pelos menos 1 vez por semana.
Fica o alerta talvez seja melhor pensarmos em pelo menos correr 1 ou 2 vezes por semana haver se melhoramos os nossos índices físicos, tão baixos que eles estão!!!!!!!!!
Bem mas o mais importante continua ser  a nossa participação nestas jornadas, o convívio que elas proporcionam, e melhores dias virão.
Um abraço ao nosso amigo Zé de Moura pela refeição que nos presenteou uma vez que realizando-se o jogo em Grândola e nossos amigos serem do Barreiro não se justificava que a terceira parte do jogo fosse em Santiago.
Aos nossos amigos do GD Fabril desejamos-lhe que este vosso primeiro ano nestas andanças vos dê forças para pelo menos chegarem á nossa idade, completamos no próximo mês de Maio 14 anos de convívios em veteranos.

A Equipa: Sardinha; Palminha, Januario e Nobre; Tó Mané, Nelson, Arsénio (Rui), Pedro (Patinho) e Jorginho (Sergio); Piedade (Baião) e Zé Costa. Toninho não jogou está a recuperar fisicamente.

Atletas Ausentes: Paulo (trabalho), Silverio (lesionado), Bojinho (trabalho) Beto (trabalho), Renato (trabalho), Alfredo (lesionado), C. Ventura (lesionado), Luis Filipe (auto-castigado), Luis Rossas (lesionado), Vitor (lesionado), Domingos (lesionado). 

Sem comentários:

Enviar um comentário