Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de maio de 2026

ASSEMBLEIA


Sábado, 13 de Junho 2026

Local: Monte do Sérgio (Aldeia de Santo André)
Hora: 10h00
Programa:
10h30: Jogo convívio
13h00: Almoço
14h30: Reunião com os seguintes pontos:
        * Apresentação contas 2025/26      
        * Época 2026/2027 e 2027/2028
        * XIX Torneio Amizade Toninho
        * Entrega novos equipamentos
        * Outros assuntos

domingo, 17 de maio de 2026

CRÓNICA CONVÍVIO: USC - GINÁSIO CORROIOS

No último sábado recebemos pela primeira vez o Ginásio de Corroios.


As duas primeiras partes foram disputadas no fantástico relvado natural do Miróbriga e cuja utilização agradecemos desde já à Direcção do USC e também ao Sorin, que nos deixou preparado excelente tapete.


O jogo foi muito disputado, mas sempre de forma leal e correcta. 
As duas equipas procuraram sempre o melhor resultado e foram vistas excelentes jogadas e fantásticos golos, em especial o apontado pelo Fan, a fazer lembrar outros tempos e digno de ser aplaudido de pé. 
O jogo terminou com ambas as equipas satisfeitas e felizes com o resultado.

Agradecemos mais uma vez ao Januário e aos seus auxiliares a boa arbitragem deste jogo.

Destaque também para a presença pela primeira vez no nosso grupo do Tiago Lopes (fazemos votos que seja para continuar na próxima época).

A terceira parte continuou com o mesmo espirito veterano e de grande amizade no Altinho do Lobo, onde nos foi servida uma excelente refeição.

Convívio a repetir!


Equipa: Xuxu, Piedade, Gamito, Nobre, Pedro, Cito, Ganhão, Filipe Canudo, Mário Matias, Pedro Vera e Sérgio. 

Jogaram ainda: Mauro, Tiago, Fan, Russo e Arsénio.

segunda-feira, 11 de maio de 2026

PRÓXIMO CONVÍVIO: USC - GINÁSIO CORROIOS

 

Sábado, 16 de Maio de 2026

LOCAL CONCENTRAÇÃO: Municipal Miróbriga - 16h00

HORA JOGO: 17h00

LOCAL JOGO: Municipal Miróbriga - Relvado Natural 

Levar o sweet azul escura manga comprida e casaco vermelho.