Número total de visualizações de páginas
domingo, 24 de maio de 2026
domingo, 17 de maio de 2026
CRÓNICA CONVÍVIO: USC - GINÁSIO CORROIOS
As duas primeiras partes foram disputadas no fantástico relvado natural do Miróbriga e cuja utilização agradecemos desde já à Direcção do USC e também ao Sorin, que nos deixou preparado excelente tapete.
O jogo foi muito disputado, mas sempre de forma leal e correcta.
Agradecemos mais uma vez ao Januário e aos seus auxiliares a boa arbitragem deste jogo.
Destaque também para a presença pela primeira vez no nosso grupo do Tiago Lopes (fazemos votos que seja para continuar na próxima época).
A terceira parte continuou com o mesmo espirito veterano e de grande amizade no Altinho do Lobo, onde nos foi servida uma excelente refeição.
Convívio a repetir!
Equipa: Xuxu, Piedade, Gamito, Nobre, Pedro, Cito, Ganhão, Filipe Canudo, Mário Matias, Pedro Vera e Sérgio.
Jogaram ainda: Mauro, Tiago, Fan, Russo e Arsénio.
segunda-feira, 11 de maio de 2026
PRÓXIMO CONVÍVIO: USC - GINÁSIO CORROIOS
Sábado, 16 de Maio de 2026
LOCAL CONCENTRAÇÃO: Municipal Miróbriga - 16h00
HORA JOGO: 17h00
LOCAL JOGO: Municipal Miróbriga - Relvado Natural
Levar o sweet azul escura manga comprida e casaco vermelho.
