Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CRONICA DO JOGO ALCACER SAL FCV - 4 / USC - 0

Mais uma grande jornada de confraternização com os nossos velhos amigos de Alcácer do Sal.
Foi pois uma grande jornada esta que se realizou no passado sábado 02/04/2011 em Alcácer do Sal, onde desta vez os nossos amigos venceram por um resultado desnivelado 4-0 mas que não reflecte o que se passou dentro das 4 linhas, não querendo com isto dizer que o Alcácer do Sal não merece-se vencer, pelo contrário, mas os números são exagerados tendo em conta o futebol jogado por ambas as equipas. Entrou melhor o Alcácer se é que se pode dizer já que no 2º minuto o nosso amigo arbitro Senhor Silvério marcou uma grande penalidade contra nós um pouco forçada num remate contra um jogador nosso em que a bola lhe bateu no braço, e o João não perdoou.
A partir daí foi uma busca nossa á procura do golo do empate respondendo o Alcácer com rápidos contrataques que nos iam criando alguns problemas mas que íamos conseguindo resolver, até que numa dessas jogadas um avançado dos nossos amigos de Alcácer partiu em posição de fora de jogo sem qualquer duvida, tanto que o fiscal de linha reconheceu isso mesmo no intervalo, e fez o 2º golo numa altura em que a minha equipa até estava por cima.
Daí ao 3º golo foi um instante após um canto a favor do Alcácer o nosso Sardinha ao tentar desviar a bola falhou a intercepção e dentro da pequena área o nosso amigo e ex atleta do USC Costinha fez o terceiro golo, resultado com que se chegou ao intervalo, resultado esse algo enganador para o que se passou no terreno de jogo, não esquecendo as excelentes defesas efectuadas pelo g. redes do Alcácer.
Na segunda parte foi mais do mesmo com a nossa equipa a dominar o jogo e o Alcácer sempre que nos conseguia roubar a bola lançava perigosos contrataques mas que íamos anulando facilmente tanto que o nosso g.redes fez uma ou duas defesas durante a toda a segunda parte.
Mas num desses contrataques não conseguimos neutralizar e numa situação de 2 para 2 os nossos amigos fazem o 4º golo. Antes já os outros dois g. redes adversários tinham mostrado as suas qualidades efectuando vistosas defesas.
Para a estatistica do jogo fica o resultado de 4-0 favoralvel aos nossos amigos que iremos tentar  rectificar no dia 07/05/2011 em Santiago.
Quanto á terceira parte a mesma foi de excelente convívio como costuma ser sempre que estas 2 equipas se encontram, porque a amizade existente entre estes dois emblemas e muito antiga e saudável.
O nosso obrigado ao Grande Amigo Nené que nos serviu uma excelente grelhada mista.

Tudo isto foi a parte positiva do convívio, mas também existiu uma parte negativa, mas que nada tem a haver com os nossos amigos de Alcácer, mas sim com a nossa equipa, já que se passaram algumas coisas que em nada dignificam  quer a amizade, a camaradagem e o respeito que existe no grupo, mas as estas atitudes ficam para quem as pratica.

A Equipa: Sardinha (Paulo), Tó Mané (Sergio), Januario (Palminha), Nobre e Renato; Nelson (Arsénio), Beto (Bojinho)Silverio (Toninho) e Patinho (L.Filipe); Piedade e Alfredo.

Atletas Ausentes: Rui (??),  Domingos (lesionado), Baião (trabalho), Pedro (trabalho), Louricho (lesionado) Luis (lesionado), C.Ventura (lesionado) Zé Costa (trabalho).
     

Sem comentários:

Enviar um comentário