Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "PORTIMONENSE - USC"

No último sábado, fomos até ao Algarve, mais concretamente a Portimão para um convívio com os nossos amigos do Portimonense.

Há bastantes anos que as nossas equipas não se encontravam para estes convívios, e podemos dizer que as nossas expectativas não saíram defraudadas, pois para além do excelente jogo de futebol, o convívio na terceira parte também foi bom.


A primeira parte do jogo foi disputada com grande ritmo, em que veio ao de cima a velocidade e técnica de alguns bons executantes que compõem a equipa do Portimonense. Demos boa réplica, mas cometemos alguns erros que nos custaram alguns golos. Veio a segunda parte e dominamos a mesma por completo, pois a nossa equipa continuou a imprimir um ritmo elevado ao jogo, tendo os nossos amigos de Portimão quebrado fisicamente. No entanto, esta excelente segunda parte, não foi suficiente para sairmos mais felizes do campo.
Foi uma grande partida de futebol e apesar de algumas picardias, normais em jogos de futebol, acabou por imperar o fairplay e respeito entre todos.

 Para a terceira parte, estava reservado um excelente repasto, servido no Restaurante Entreáguas no Parchal/Ferragudo. Fomos brindados com dois pratos típicos da região, feijoada de búzios e uma caldeirada de choco, que estavam divinais. Parabéns aos veteranos do Portimonense pela excelente escolha.

No final do convívio, decorreu a já habitual troca de galhardetes e discursos.

Aos amigos dos veteranos do Portimonense, o nosso agradecimento pela Vossa receção.

 

https://pt-pt.facebook.com/portimonensescveteranos


http://www.portimonense.pt/noticias/9233/portimonense-3-santiago-do-cacem-2/veteraqnos


Equipa: Sardinha, M.João, Gamito, Baixinho, Nobre, Domingos, Pedro, M.João Cabral, Piedade, Varela e João Cabral.

Jogaram ainda: Serginho, Arsénio, Carlos Ventura, Paulo Ramos e Siruga.

Sem comentários:

Enviar um comentário