Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "VISEU E BENFICA - USC"

Indo eu, Indo eu
a caminho de Viseu...

Ora aqui está um daqueles convívios que ficará para sempre gravado nas nossas memórias.


Por volta das 9h15, saímos de Santiago com o objetivo de já ir almoçar a Viseu, sempre com muito boa disposição e com muita vontade de conhecer esta cidade.

2017 - ANO OFICIAL PARA VISITAR VISEU
Chegados a Viseu, as boas surpresas começaram, apesar da aragem fria que à hora de almoço já se fazia sentir.  O almoço foi-nos servido no Restaurante O PATEO, do amigo Miguel, e estava excelente.
Após o almoço, fizemos uma visita guiada pelo centro histórico de Viseu (muito bonito), com uma paragem no Irish Bar, pois o frio que já se fazia sentir, convidava a tomar uma bebida. Após este passeio e da aquisição de alguns souvenirs, lá fomos até ao estádio dos Repesenses, para dar início ao nosso encontro futebolístico.
Equipa de arbitragem

Sérginho (antigo jogador do USC)
Na primeira parte, o jogo teve praticamente apenas um sentido, com um grande domínio da nossa parte, mas os nossos companheiros de Viseu a baterem-se muito bem e conseguirem chegar ao intervalo em vantagem. Ao intervalo foi-nos oferecido um chá quentinho com uns viriatos. Na segunda parte, o nosso domínio não foi tão evidente, mas mesmo assim tivemos algum ascendente, no entanto o contra-ataque Visiense, continuou a mostrar-se tremendamente eficaz. Resumindo: um grande jogo de veteranos, disputado com bastante velocidade, intensidade, muito fairplay, em que nós cometemos muitos erros, quer defensivos, quer ofensivos, acabando o SVB por ser muito justamente a equipa mais feliz no final do encontro.

Após o merecido banho, bem quente, lá fomos para terceira parte, onde voltamos a ser goleados.



O jantar foi, ESPECTACULAR/SOBERBO/FANTÁSTICO, com o genuíno espirito veterano a sobressair num ambiente de grande amizade. Todos os adjetivos são insuficientes para qualificar esta magnifica receção com que fomos brindados pelos veteranos do Sport Viseu e Benfica. OBRIGADO.


Apesar da distância que nos separa, é com certeza um dos convívios que vamos querer repetir brevemente, pois queremos tentar equilibrar a terceira parte na próxima receção que fizermos a estes amigos.
Bem hajam e até breve.

Equipa: Sardinha, Russo, Gamito, Baixinho, Nobre, Pedro, Cardita, Carlos Augusto, Domingos, Varela e Piedade
Jogaram ainda: Zé Matos, Zé Arsénio, Mário João, Januário e Flórido

Sem comentários:

Enviar um comentário