Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "USC - SPORTING CUBA"

Mais uma bela jornada de futebol veterano.
Por volta das 16h00, foi dado o pontapé de saída para este que foi o oitavo convívio entre estas duas equipas, não sem antes termos ponderado muito bem onde iriamos jogar (relvado ou sintético). Atendendo às previsões de melhoria das condições meteorológicas e ao facto de campo sintético estar apenas disponível a partir das 19h30, tomou-se a decisão de jogar no relvado.



Uma palavra de agradecimento ao Sorin, pois apesar do relvado não ter ficado muito estragado após o nosso jogo, conseguiu no domingo de manhã recuperar totalmente o mesmo, estando este impecável para o jogo dessa mesma tarde dos seniores frente ao Amora (parabéns União pela magnifica vitória).
Em relação às duas primeiras partes do nosso convívio, foram muito bem jogadas, com muito fair play, em que nossa equipa saiu mais feliz (magnifico golo do Patinho).
Os nossos amigos de Cuba apresentaram-se desfalcados em número de jogadores, mas não em termos de qualidade.

Jorge Frutas



A terceira parte decorreu no Bar das Piscinas, e a boa camaradagem registada dentro do campo, prolongou-se durante o jantar convívio.



Mais uma vez, o nosso amigo Jorge Frutas chefiou a terceira equipa, desta vez auxiliado pelo Chico Palminha e pelo Januário. Obrigado amigos.



Já estamos a preparar a próxima saída a Viseu no dia 18.
Em breve, daremos notícias.


Equipa: Sardinha, M.João, Nobre, Baixinho, Jorginho, Carlos Augusto, Pedro, Sérgio, Vítor Reis, Piedade e Serginho
Jogaram ainda: Zé Matos, Carlos Ventura, Gamito, João Cabral, Patinho, Januário, Chico Palminha e Domingos

Sem comentários:

Enviar um comentário