Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

CRÓNICA DO "TORNEIO DO ESTRELA"


A equipa do USC que esteve presente no 2º Torneio do Estrela, que demonstrou um enorme espirito veterano e fair-play.
Apesar de nos confrontos com os nossos amigos quer do Estrela quer do Ermidense termos praticado bom futebol, as coisas não nos correram da melhor forma, mas o que interessa é que todos tiveram as mesmas oportunidades, todos se divertiram a fazer o que gostam jogar um pouco dentro das capacidades de cada, resultados desportivos era noutro tempo.

A equipa do Estrela a organizadora do Torneio, equipa mais jovem que a nossa e com outra ambição foi a justa vencedora do mesmo, apesar de aqui e ali se preocupar demasiado com o resultado desportivo, fruto também por ser composta por atletas mais novos alguns deles que ainda não interiorizaram o que é o verdadeiro espirito veterano "Convivio, Camaradagem e Fair-Play", não havendo no entanto qualquer problema a registar.


A equipa do Ermidense também ela um pouco mais nova que nós,  apesar de ter o jogador "mais jovem" do torneio o amigo Joaquim Santos, muito ambiciosa com bons executantes mas, com alguns lances de alguma dureza para um jogo de veteranos, e demasiadas picardias com alguns elementos com pouco espirito veterano, apesar de no computo geral não ter também havido situações preocupantes.


Em relação á famosa terceira parte e onde todas as equipas de veteranos se devem preocupar, os nossos amigos do Estrela tentaram tudo para que a mesma fosse excelente, mas como as vezes acontece não propriamento por nossa culpa, umas vezes temos sorte outras não, no entanto fica o excelente convivio entre as 4 equipas incluindo aqui também naturalmente a equipa de arbitragem composta pelos amigos "Frutas, Agostinho e Zé Mezaros" que dentro das quatro linhas foram a melhor equipa.

A entrega de lembranças e os discursos finais.










Por afim agradecer a todos os presentes pelo convivio, e desejar quer aos amigos do Ermidense, quer aos amigos do Estrela continuação de excelentes convivios e por muitos anos.





Atletas Presentes: Paulo, Sardinha, João Matos, Tó Mané, Russo, Palminha, Gamito, Nobre, Januario, C. Augusto, Nuno, Jorginho, Marinho, Nelson, Paulo Varela, Sergio, L.Filipe, Pedro, Piedade, Bojinho, Fã, Alfredo e o C.Ventura.

Ausentes: João Santos, Silverio, Patinho, Vitor e M. João

Sem comentários:

Enviar um comentário