Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

CRÓNICA DO CONVÍVIO "USC / E.AMADORA"

Mais um bom convívio com os nossos amigos do Estrela da Amadora, sendo já o sétimo convívio entre estas duas formações outra coisa não seria de esperar.









Em relação ás duas primeiras partes do convívio, o que poderemos dizer é que dos oitenta minutos do jogo, setenta e oito foram de um excelente jogo de futebol, sempre bem jogado pelas duas equipas e onde os amigos do Estrela foram mais felizes; e 2 minutos de algum descontrolo emocional rapidamente sanado pela equipa de arbitragem comanda pelo nosso amigo Frutas, com a ajuda do Luís e do Baixinho.









A parte mais importante nestes convívios, nesta altura das nossas idades devem ser na nossa perspectiva a terceira parte, porque é ai que convivemos e trocamos historias do tempo em que realmente jogávamos a serio.
Penso que estivemos há altura dos nossos amigos na maneira como os recebemos, porque eles também são das melhores equipas na arte de bem receber.
 Resta-nos agradecer ao Altinho do Lobo a excelente refeição que nos serviu e ao amigo Frutas por mais uma vez nos ter ajudado.
Em relação aos nossos amigos do E. Amadora, dizer-lhes mais uma vez que estes convívios serão para repetir futuramente, dada a amizade que nos une. Abraço e excelentes convívios.



A equipa: João, Tó Mané, Januario, Nobre e Nuno; Piedade, C.Augusto, Paulo e Pedro; Silverio e Fã.
Jogaram ainda: Paulo Ramos, Sardinha, Zé Matos, Gamito, Nelson, Bojinho, L.Filipe e Sergio.

Atletas Ausentes: Luis, C.Ventura, Jorginho, Vitor, Alfredo, Patinho e Mario João.

Sem comentários:

Enviar um comentário