Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CRONICA DO CONVIVIO " V.SETUBAL / USC"











Mais um excelente convívio no passado sabado com a também excelente equipa de veteranos do Vitória de Setúbal.
Em relação ao convivio desportivo, o Vitória recheado de bons jogadores, alguns com escola de primeira divisão foi sempre superior á nossa equipa, acabando com naturalidade por serem mais felizes em relação ao resultado, algo de menos importante nestes convivios.









Da nossa parte fomos tentando sempre contrariar o maior poderio dos nossos amigos, e até realizamos um bom jogo em termos de futebol praticado mas insuficiente para se dizer que o jogo foi equilibrado, ficou no entanto a satisfação por defrontarmos estes bons executantes e nos divertimos a fazer o que gostamos "jogar futebol".









Em relação a "terceira parte" a equipa de veteranos do Vitória presenteou-nos com uma excelente terceira parte como as fotos relatam, num ambiente de festa com musica ao vivo (karaoke), no restaurante "Restinguinha", o nosso obrigado pela vossa receção.
Ainda agradecer ao amigo Florido por mais uma vez se ter disponibilizado por nos ajudar.

A equipa:  Sardinha (Paulo), Russo (Luis) (Palminha), Gamito (Alfredo),  C. Augusto e Nuno Canudo (Ze Matos); Piedade (´Tó Mané), Nobre, Paulo, Pedro (Sergio); Silverio (Florido) e Januario (C.Ventura).

Atletas Ausentes: João Santos, Marinho, M. João, Nelson, Bojinho, Fã, Vitor, Jorginho, L.Filipe e Patinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário