Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CRONICA DO CONVIVIO "USC / S.VIANA"











Sábado dia 01/02 recebemos a simpática equipa do Sporting de Viana no nosso estádio para mais um grande convívio.
Em relação ás duas partes do convívio correu tudo da melhor forma, com as duas equipas a praticarem bom futebol, sempre com o espírito veterano bem presente, mesmo que as condições do relvado não fossem as melhores, não sendo o mais importante e apesar do equilibrio entre as equipas, desta vez acabamos por ser mais felizes, mas ficou já combinado a desforra para a próxima época.

Ainda em relação as duas primeiras partes, tivemos mais uma vez o contributo destes grandes amigos, Nuno Campos, Olavo e o João, obrigado pelas vossa colaboração com os Veteranos.
Em relação á terceira parte a mesma decorreu em excelente convívio, no restaurante Solar do Canudo do nosso veterano Nuno, e prolongou-se por duas horas e tal, sempre com boa disposição, tendo ficado já agendado como disso anteriormente um novo convívio para a próxima época, tal a empatia que une as duas equipas.
 

Por fim a entrega do nosso troféu da época aos amigos de Viana do Alentejo, bem como os discursos finais.
A equipa: Sardinha, Piedade, (Russo) C. Augusto, Gamito, (Nobre) Zé Matos (Jorginho); Marinho, (Silverio) Mario João (Zé Arsenio), Varela (L.Filipe) e Luis (Pedro); Januario (Sergio) e C. Ventura (Bojinho).

Atletas Ausentes: Paulo, João Santos, Nuno, Nelson, Fã, V. Louricho, Alfredo, Tó Mané, Palminha e Patinho.  

Sem comentários:

Enviar um comentário