Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cronica do Jogo - USC / E.Amadora










Recebemos no passado dia 09/03 em Santiago a equipa amiga do E. Amadora para mais uma jornada de confraternização que começou com um excelente jogo de futebol, onde a nossa equipa teve uma boa prestação, mas insuficiente para ser superior a equipa do Estrela que com excelentes executantes e com outro ritmo de jogo acabou por ser mais feliz no final do jogo.




O nosso agradecimento ao amigo Jorge Frutas que mais uma vez colaborou connosco fazendo o favor de nos aturar apitando o jogo, e realizando um excelente trabalho de acordo com as duas equipas.


Em relação á terceira parte a mesma foi de excelente convívio entre todos os presentes e foi com enorme prazer que recebemos os nossos amigos do E. Amadora, ficando também a ideia de que novos convívios se irão realizar no futuro entre estes dois emblemas.





A equipa: Sardinha (Paulo) (João Santos), Gamito (Palminha), Januario, Nobre, Tó Mané (Zé Matos), Nelson, Mário João (Arsenio) V. Louricho, (Silvério), Nuno Canudo (Sergio), Piedade (Patinho) e Bojinho (Zé Pinga).

Atletas Ausentes: Domingos, Marinho, C.Ventura, Pedro Brás, Alfredo, Russo, Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário