Sábado passado fomos até á Cidade de Beja e ao seu excelente complexo desportivo de fazer inveja a quase todos os municípios alentejanos especialmente os do litoral que deviam ver neste exemplos como se deve investir em infraestruturas desportivas.
Em relação às duas primeiras partes a nossa equipa bastante desfalcada perante uma equipa recheada de excelentes executantes teve uma grande atitude e entrega impedindo, que os nossos amigos apesar do domínio exercido durante todo o jogo fossem desta vez mais felizes.
Na verdade não foi possível sequer equilibrar o jogo em termos de futebol jogado porque os nossos amigos foram-nos sempre superiores, respondendo nós com uma boa organização defensiva e muita concentração, pena não termos podido apresentar uma equipa mais homogénea devido as muitas ausências, mas os que foram estiveram á altura e dignificaram o nome do nosso clube.
Uma palavra de agradecimento ao nosso amigo Silva que nos deu uma preciosa ajuda.
Ainda em relação as duas primeiras partes o nosso agradecimento a estes três amigos que fizeram parte da equipa de arbitragem e que esteve ao nível do jogo realizando um excelente trabalho.
Obrigado amigos.
Em relação à esperada terceira parte objectivo principal e mais importante nestes convívios, porque já lá vai o tempo em que jogamos a serio, agora cada um dá o que tem e a mais não é obrigado, sendo que o espírito veterano e o respeito têm que prevalecer nestes jogos como aconteceu hoje.
Nesta terceira parte pensamos nós que os nossos amigos foram excelentes, tudo fizeram para que nada nos falta-se e provavelmente foi a melhor recepção que nos proporcionaram na presente época, a eles o nosso sincero obrigado, esperando como foi dito no final realizar mais 2 convívios na época que vem.
A equipa: Sardinha, Gamito, Januario e Zé Matos; Tó Mané (Silva), Mário João, Nuno Canudo (Russo) e Jorginho; Patinho (L.Filipe) Piedade e João Santos (Palminha).
Atletas Ausentes: Paulo, Nobre, Nelson, Domingos, Marinho, Pedro, Arsénio, Sergio, Silverio, Alfredo, V. Louricho, C.Ventura, C. Baião, Pedro Brás e Bojinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário