Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Excelente Convivio









Sábado dia 10/11 deslocamo-mo-nos a Alcacer do Sal para mais um convivo com os nossos amigos veteranos e foi mais uma excelente jornada de confraternização.
Como disse na altura do discurso, de salientar a disponibilidade dos Veteranos de Alcacer do Sal, para invertermos a jornada devido a  impossibilidade da mesma se realizar em Santiago.
Houve da parte dos nossos amigos a vontade de colaborar connosco desde a primeira abordagem do assunto por isso o nosso agradecimento.
Relativamente as duas primeiras partes, e apesar do jogo se realizar da parte da manhã houve uma grande adesão de atletas de nossa equipa, deixando em aberto a possibilidade de voltarmos a realizar convivios de manhã.
Em termos de futebol veterano foi um agradavel jogo, com um futebol bem jogado por ambas as equipas preocupadas essencialmente em se divertirem, onde o amigo Zé Nabo fez uma excelente arbitragem favorecendo as duas equipas, acabando a nossa por ser mais feliz.
Relativamente a terceira parte "almoço" foi mais uma oportunidade para convivermos por umas largas horas, ja sendo normal isso acontecer quando nos encontramos, tal o espirito de amizade que une as duas equipas, não esquecendo que ainda faltam mais 3 partes do jogo em Santiago.
Aos amigos de Alcacer do Sal Veteranos um grande abraço e excelentes convivios.

A equipa: Sardinha, Tó Mané, (Beto) (C.Ventura) Russo, (Ze Matos) Januário (Gamito) e Nobre, Marinho, (Silverio) (Arsenio) Mario João, (Jorge) Patinho (Pedro) e Nuno Canudo (V. Louricho), Bojinho (Baião) (Sergio) e Alfredo (Pedro Brás). 

Atletas Ausentes: Paulo, João Santos, L. Filipe, Piedade, Domingos, Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário