Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cronica do Convivio - E. Amadora / USC


No sabado passado visitamos os nossos amigos do Estrela da Amadora, e apesar do mau tempo que se fez sentir durante todo o dia os veteranos quer do Estrela quer do União, não tiveram qualquer problema disputar um jogo convivio com muita entrega e com muito respeito fazendo jus ao espirito veterano, num campo com muita agua e já falta de alguma relva.


Na verdade é pena que as entidades competentes deixem este Estadio se ir degradando cada vez mais, e se não fossem os nossos amigos ainda lutarem por mante-lo nas minimas condições fruto da sua vontate em continuar a dar uns pontapés na bola provavelmente ja teria sido transformado em mais uma horta.
Em relação ao convivio dentro das quatro linhas, a equipa da casa recheada de bons executantes e de jogadores de maior gabarito, foi no computo geral superior à nossa equipa, apesar da boa replica que demos enquanto tivemos pernas, e foi mais feliz aproveitando também a melhor adaptação ao estado do campo.

Em relação à terceira parte a mesma decorreu num espirito muito salutar e de muita amizade e so temos que agradecer a maneira como fomos recebidos, estando nós obrigados a caprichar aquando recebermos a equipa do Estrela da Amadora.
Uma palavra de apreço ainda aos senhores arbitros que apesar do tempo, estiveram presentes e realizaram um grande trabalho sendo elogiados pelas duas equipas, como tivemos oportunidade de dizer aquando do discurso final. 




A equipa: Sardinha, Zé Matos (Palminha) Januario, Nobre, e Nuno Canudo (Jorginho) (Domingos); Marinho (Nelson), Mario João (Arsenio), Pedro (Luis Rossas) e Renato; Piedade e Bojinho (Gamito).

Atletas ausentes: Paulo, João Santos, Sergio, Silverio, Luis Filipe, Patinho, Tó Mané, C. Ventura, Pedro Brás, Russo, Alfredo, Beto e V. Louricho.

Sem comentários:

Enviar um comentário