Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cronica do Jogo - SC Odemirense - 1 / U. S. C. - 3

Mais uma Grande Jornada de Confraternização com os nossos amigos de Odemira.
Excelente jogo de futebol entre 2 equipas recheadas de bons executantes, onde a amizade e a camaradagem prevaleceu durante e após o jogo.
Apresenta-mo-nos em Odemira com um elevado número de atletas, contrariamente aos nossos amigos que se apresentaram algo limitados tendo o nosso atleta Sardinha feito uma perninha pelo Odemirense já que o G. Redes contrario tinha algumas limitações de ordem física, apesar de ainda ter jogado até meio da primeira parte.
As duas equipas encaixaram-se bem uma na outra e a primeira parte foi muito dividida com situações de perigo quer numa quer noutra baliza, aproveitando nós numa recuperação de bola sobre a direita Nelson num cruzamento largo colocou a bola na cabeça do Beto que fez o primeiro Golo, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte a nossa equipa demorou a encontrar-se e não conseguia controlar a posse de bola, fruto alterações efectuadas ao intervalo, e num lance bem conseguido o Odemirense chega ao empate num excelente remate efectuado de fora da área sem hipoteses de defesa para o nosso g. redes.
Mas não demorou muito tempo o empate já que numa excelente jogada entre o Zé Costa e Domingos este em esforço faz o 2º golo da nossa equipa.
A equipa do Odemirense adiantou-se mais no terreno na procura do golo de empate criando-nos algumas dificuldades que nós íamos conseguindo resolver, e já perto do final de jogo em mais uma tabela Domingos correu quase meio campo e em frente do nosso Sardinha não deu hipoteses fazendo o resultado final.
Antes de passarmos à 3ª parte uma palavra de apreço para o nosso colega e atleta do Odemirense que não podendo jogar por se encontrar lesionado se divertiu a apitar o jogo tal foi a correcção e o respeito que ambas as equipas lhe dedicaram.
Depois passou-se para a 3ª parte, e que 3ª parte de luxo os nossos amigos nos proporcionaram, com um excelente jantar á moda antiga, comprovando mais uma vez que ninguém recebe melhor que nós alentejanos, e mais importante ainda logo após o jogo sem grandes demoras.
Ao meu amigo Rui um abraço e não desanimes, como te disse faz catorze anos que tento passar a pasta, mas não é fácil e melhores dias virão, tem que haver é mais responsabilidade e respeito por parte dos teus colegas.
A Equipa: Paulo, Tó Mané (Palminha), Januario (Arsenio), Nobre e Renato (Bojinho); Nelson, Domingos (2) (Sergio) e Silvério (L.Filipe); Beto (1)  (Patinho), Zé Costa e Alfredo.
Sardinha jogou pelo Odemirense e efectuou excelentes defesas, Toninho a recuperar de uma lesão (partiu um arame) não jogou.
Atletas ausentes: João Santos (dispensado), Rui (???), Baião (trabalho) C. Ventura (doente), Piedade (doente), Vitor (lesionado), Luis Rossas (lesionado), Pedro (trabalho), Lelo (???)

Sem comentários:

Enviar um comentário