Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CRONICA DO JOGO = ESTRELA - 2 / U. S. C. - 0





"A JUVENTUDE SUPERIORIZOU-SE À VETERANIA"

Foi realmente um jogo onde o Estrela apresentando uma equipa veterana mais "Jovem" venceu esta partida com inteira justiça se bem que nós também merecíamos o golo de honra pelo menos.
Devido a este jogo não constar de inicio no nosso calendário, mais de metade da nossa equipa não pode estar presente, como podem ver na foto de equipa, e apresenta-mo-nos algo debilitados especialmente no ataque onde os nossos 2 avançados perfaziam 122 anos de idade (60+62)! quem nos dera a nós que quando tivermos a idade deles ainda nos consigamos equipar pelo menos.
Mas voltando ao jogo a nossa equipa entrou bem trocando bem a bola mas com pouca acutilância no ataque, apesar de quer o Chicão quer o Alfredo disporem de uma situação de golo cada um, respondendo os nossos amigos com um futebol bem elaborado com homens muito rápidos na frente criando algumas situações de golo que íamos conseguindo evitar.
Até que quase no fim da primeira parte o senhor arbitro decidiu num lance sem qualquer falta aparente, dar uma ajuda aos nossos amigos ao marcar um grande penalidade convertida pelo Chico de que resultou o 1º golo do Estrela, companheiro todos falhamos e o senhor também se equivocou na analise ao lance, mas tudo bem, só o você se ter disponibilizado com o frio que estava para nos aturar, está desculpado, obrigado pela colaboração.
Na segunda parte o jogo ficou mais partido com a nossa equipa à procura do golo e o Estrela com rápidos contra-ataques a criar-nos grandes dificuldades e algumas situações de golo, e apesar de termos 2 ou 3 situações claras de golo foi a equipa da casa que noutro rápido contra-ataque Calú (corres demais pra veterano) apareceu na cara do nosso Sardinha e fez o 2-0 resultado final, ficou-nos a ideia que o nosso G.Redes podia ter feito mais neste lance, Sardinha tens que treinar mais!!!! no campo.
Quanto á terceira parte foi muito mais equilibrada, apesar das muitas ausencias especialmente por parte da equipa da casa, não se esqueçam que o mais importante do Jogo é a terceira parte, mas alguns de vocês ainda são um pouco novos para apreciarem a terceira parte, mas com o tempo vão lá.
Como não houve discurso final, o nosso obrigado pela maneira como fomos recebidos, aliás não era de esperar outra coisa uma vez que somos todos conhecidos e amigos. Um abraço para vocês e continuem com a actividade.
A equipa: Sardinha, Januário, Rui, Nobre e Toninho (Sergio); Pedro, Domingos, L.Filipe (Silverio) e Patinho(Palminha); Chicão (C.Ventura) e Alfredo.

Atletas Ausentes: Paulo (trabalho), Tó Mané (lesionado), Bojinho (lesionado), Arsénio (problema pessoal), Renato (trabalho), Piedade (lesionado) Baião (trabalho), L.Rossas (lesionado???), Nelson (trabalho), João Santos (jogo),Vitor (lesionado) Bruno (desistiu), Lelo (?????), J.Costa (lesionado), Beto (Ausente).

NOTA FINAL - Aguardo envio das fotos, Mario como é amigo.

1 comentário:

  1. Como não se pode ganhar sempre...!
    Pena é a foto estar desfocada.
    Temos que contratar o Romário( já é veterano e não temos internacionais na equipa)!

    ResponderEliminar