Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CRÓNICA DO JOGO - ATL. MONTIJO - 1 / U S C - 1


Desloca-mo-nos no passado sábado ao Montijo para a realização da 2ª mão da jornada de confraternização iniciada dia 04/12/2010 em Santiago do Cacém.
Em virtude da deslocação ser curta a aderência de atletas foi muito boa, o que o grupo agradece, dificultando ainda mais a tarefa ao treinador, na construção e organização da equipa em campo.
O nosso amigo e grande jogador "Zé Rui" não quis alinhar em virtude de ainda não se encontrar nas melhores condições físicas apesar de conhecer a maioria dos jogadores, em virtude de ter sido com alguns destes jogadores que iniciou a sua aventura bem sucedida no futebol português, não é amigo? a ver se começas com treinos mais intensos e não é a mesa que tou a falar. (á mesa são uns leões num campo uns gatinhos, alguém dizia isto mas não me lembro quem).
Ainda uma palavra de apreço para os nossos amigos do At. Montijo uma equipa que sabe utilizar quer dentro, quer fora do campo o espírito de veteranos "Amizade e Camaradagem" acima de tudo.
Passando a frente, pois foi realmente um grande jogo com as duas equipas a respeitarem-se mutuamente facilitando o  trabalho do arbitro que passou despercebido durante todo o encontro, aliás com tem que ser nestes jogos de confraternização.
A nossa equipa entrou muito bem no jogo criando muitas situações de perigo junto a área  adversaria, mas umas vezes por falta de concentração outras vezes pelas intervenções do excelente g.redes adversário "Miguel" não conseguimos marcar, respondendo os nossos amigos com excelentes contrataques obrigando a nossa defesa e g.redes a estarem sempre em alerta.
Na segunda parte fruto das alterações efectuadas a nossa equipa pegou no jogo, e num ritmo mais pautado e com mais troca de bola foi dominando o jogo, mas numa jogada de contrataque o nosso adversário marcou e aí tivemos que fazer algumas alterações tacticas.
Passámos a jogar apenas com 3 defesas e fomos a procura do golo, fazendo uma pressão alta (como dizem os treinadores agora) não deixávamos os nossos amigos respirar, apesar de vez em quanto ainda tentarem sair em contrataque e numa dessas jogadas criaram nos algum perigo.
Depois de muitos falhanços clamorosos só o "Chicão" falhou uns 3 golos certos (tens que trabalhar mais a finalização, ou então estavas a querer queimar o mister, aliás fez me recordar alguns lances teus no passado), o Domingos numa jogada de insistência empatou a partida já nos últimos minutos, resultado com que se chegou ao fim do Jogo.
A terceira parte então foi excelente, como aliás tivemos oportunidade de dizer ao nossos amigos, no discurso final depois do jantar no "Restaurante o Moinho" no Samouco. Vou deixar aqui um pequeno reparo aos nossos amigos sempre que possível organizem o jantar mais próximo do fim do jogo, sabendo eu que isso não depende só de vós. Um grande abraço para vocês dos Veteranos USC.
A equipa: Paulo, Tó Mané (Pedro), Rui, Nobre (Toninhoe Bojinho (L.Filipe); Piedade (Patinho), Nelson (Arsenio), Domingos (1) (Sergio), Renato; Baião (Chicãoe Alfredo (Florido).

Uma palavra de apreço ainda para a Junta de Freguesia de Santiago do Cacém, que mais uma vez colaborou connosco na cedência de transporte e para o nosso amigo Flórido, que também se disponibilizou para conduzir a carrinha.
Atletas Ausentes: Sardinha (Trabalho); C. Ventura (???); Vitor Louricho (Trabalho); Luis Rossas (Lesionado ??) Bruno (Trabalho); Silverio (??); Beto (Trabalho); João Santos (??); Januario (Doente) Zé Costa (Lesionado); Palminha (Dispensado); Lelo (??).

Sem comentários:

Enviar um comentário