Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Crónica do Jogo


Realizou-se este sábado dia 06/11 mais uma jornada de confraternização entre USC e os nossos amigos da Amareleja.
Devido á longa viagem dos nossos amigos o jogo iniciou-se quase as 17H00, numa toada de parada e resposta muito bem jogado, já que ambas as equipas continuam a ter bons executantes,(quem sabe nunca esquece) tendo a nossa equipa inaugurado o marcador por Beto num centro remate. Não durou muito a nossa vantagem no jogo já que numa perda de bola no nosso meio campo o Amarelejense empatou a partida através de um remate a entrada da área sem hipótese de defesa para o nosso guarda redes, resultado esse com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte a nossa equipa entrou melhor no jogo fruto das alterações introduzidas, e numa jogada de contra-ataque Baião desfez a igualdade, os nossos amigos ainda reclamaram de um possível fora de jogo, mas o fiscal de linha assim não entendeu.
Este golo abalou a equipa do Amarelejense, que volvidos poucos minutos num atraso mal medido para o seu guarda redes, Baião aproveitou e fez o terceiro golo da nossa equipa.
A partir daqui os nossos amigos começaram a subir mais no terreno na procura do seu segundo golo, aproveitando a nossa equipa através de outra jogada de contra-ataque, fixar o resultado em 4-1 por intermédio de Alfredo. Houve ainda tempo para novamente em jogada de contra-ataque, Beto lançado na direita entrar na área e sofrer uma grande penalidade que ele próprio desperdiçou, excelente defesa do guarda redes adversário, (Beto assim não marcas mais penaltis).
Na terceira parte do jogo assistiu-se a uma grande entrega por parte das 3 equipas no Restaurante "Sabor e Arte", onde houve boa comida como é apanagio do referido restaurante, acompanhado de uma boa pinga e de uns melões espectaculares como sobremesa trazidos pelos nossos amigos, houve ainda tempo para a rapaziada puxar dos galões e cantar as nossas melodias alentejanas, que bem teve o nosso Jana. 


Equipa de Arbitragem: Um trio dirigido por Nuno Campos, coadjuvado por      Rodrigo Pereira e Daniel Ruivo que esteve a altura do encontro, a quem nós agradecemos a colaboração, e esperamos poder vir a contar com o Apoio do Núcleo de Árbitros de Santiago para os nossos próximos jogos.
Colocamo-nos ao vosso inteiro dispôr para alguma iniciativa que se proponha realizar. "Obrigado"

A nossa equipa: Paulo, (Sardinha) Tó Mané, Januário, Toninho (Bojinho) e Renato; Beto(1) , Nelson, Luís Filipe (Arsénio) e Patinho (Silvério); Piedade (Palminha) e Baião(2) (Alfredo)(1). 

Notas Finais: Aos nossos amigos da Amareleja desejamos-lhe uma excelente epoca desportiva, e lá estaremos no dia 20/11 para mais uma grande jornada.

ALERTA: Houve atletas que foram convocados, e não nos disseram absolutamente nada se vinham ou não, meus amigos assim não pode ser, por uma questão de respeito não custa nada dizer que não podem ou que estão lesionados, fica o alerta. 

1 comentário:

  1. Só é pena que as fotos não tenham a mesma qualidade das de Olhão.
    O blog está a ficar composto...

    Renato.

    ResponderEliminar