Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CRONICA DO JOGO AMARELEJENSE - 0 / USC - 0

Realizou-se no passado sábado mais uma grande jornada desportiva e de confraternização com a nossa deslocação à bonita Vila da Amareleja, para defrontar a equipa local.
Num relvado sintético recentemente inaugurado e com umas excelentes instalações a condizer, tínhamos então todos os ingredientes indispensáveis para a realização desta jornada futebolistica.
Com uma equipa algo desfalcada, mas com ajuda do Carlos Nobre a nossa ultima aquisição, e do nosso Amigo Miguel que sempre que nos deslocamos para o nosso Alentejo interior faz questão de estar presente, lá conseguimos compor a equipa.
Foi um jogo muito bem disputado, rasgadinho como se costuma dizer mas sempre com muita lealdade e camaradagem de ambas as equipas, e com uma excelente arbitragem.
Pena foi que não tivesse havido golos, porque um jogo de veteranos sem golos é realmente algo difícil de acontecer, mas aconteceu se bem que a nossa equipa estivesse sempre mais perto do golo, e ainda hoje o Beto deve estar a perguntar como é que não conseguiu fazer aquele golo, sozinho com o guarda redes pela frente escolher o lado para enviar a bola e acertar no poste é obra! (tas muito perdulário outra igual e vais pro banco).
No entanto o jogo terminou empatado e só nos podemos queixar de nós próprios tantas foram as situações de golo criadas, temos que melhorar a finalização no próximo jogo.
Relativamente a terceira parte, pois como seria de esperar os nossos amigos da amareleja, como bons alentejanos que são não se fizeram rogados e serviram-nos uma refeição típica do Alentejo, um excelente ensopado de borrego, regado com uma excelente pinga, servido pelo "Restaurante Balbosa" salvo erro.
Meus amigos esta confraternização é para repetir como ficou acordado.
Obrigado pela recepção, um abraço a todos.


A equipa: Sardinha, Tó Mané, Januario, Toninho e Renato; Beto, Arsénio,(Nobre) Luís Filipe e Patinho (Miguel); C. Ventura (Baião) e Alfredo.

Notas Finais: Aquando da deslocação a Olhão disse aqui que tivemos uma excelente aderência de atletas. Agora na deslocação à Amareleja não posso deixar de manifestar a minha tristeza já que a maioria dos nossos atletas não compareceu a chamada. As vezes dá que pensar, já que com o calendário definido e em vosso poder, não conseguirem organizar a vossa vida para estarem presentes nos jogos, é algo que eu não consigo compreender.
"Tem que haver mais responsabilidade." 


1 comentário:

  1. Chico Baião, o que andas a comer??
    Tás gordo que nem um texugo!
    Come mas é verduras, em vez de ensopado!

    Da tua sobrinha e cumprimentos do TALLON :)

    ResponderEliminar