Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "USC - SPORTING VIANA"

No sábado, reencontrámos os nossos amigos de Viana de Alentejo no sintético do Municipal São Sebastião em Santiago do Cacém.

A tarde estava fria e muito ventosa dificultando o futebol praticado pelas equipas.

Apesar das condições climatéricas adversas, o futebol praticado foi agradável de seguir. A nossa equipa procurou sempre impor o seu futebol e assumir o controlo do jogo, mas o Sporting de Viana jogando em contra ataque foi criando pontualmente algumas situações de perigo, acabando no final por ser mais feliz.

João, Fã e Chico Palminha - OBRIGADO
Uma palavra de agradecimento e simultaneamente um pedido de desculpas à equipa de arbitragem, por alguns exageros na forma como se reclamou de algumas decisões.
Todos sabemos que um jogo de futebol é muito emotivo, mas essas emoções não podem justificar o constante reclamar. Todos sabemos que normalmente este tipo de situações acabam por ficar dentro de campo assim que o jogo termina, mas mesmo assim, vamos melhorar este capítulo.

 A terceira parte deste convívio decorreu no Bar das Piscinas, e mais uma vez parabéns ao Paulo e à sua equipa pelo magnifico repasto que nos foi servido.
Aqui o equilíbrio entre ambas as equipas foi a nota dominante e veio ao de cima a amizade que une as duas equipas. Parabéns a todos.

Resta-nos agradecer e dizer que estamos muito honrados pelo convite que o Sporting de Viana nos endereçou para estar presente no seu torneio do próximo dia 1 de Junho.

Equipa: Sardinha, Piedade, Nobre, Russo, Nuno Canudo, Rodrigo, Mário João Costa, Mário João Cabral, Pedro, Sérgio Pereira e Luís Filipe.

Jogaram ainda: Vítor Reis, Baixinho, Nélson, Januário, Sérgio, Zé Arsénio, Zé Matos, Gamito e Carlos Augusto.

Sem comentários:

Enviar um comentário