Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

CRÓNICA DO CONVÍVIO "USC - CDGV SÃO MAMEDE"

E pronto, chegámos ao final de mais uma época desportiva.

Recebemos a simpática equipa da Velha Guarda de São Mamede (Portalegre), no magnifico relvado do Municipal Miróbriga, numa excelente tarde para a prática da modalidade.



Jogo muito bem disputado, bem jogado e com muito fairplay entre todos. A nossa equipa acabou por sair mais feliz do relvado fruto de um maior leque de opções, mas é de registar a boa réplica e o bom futebol praticado pelos nossos amigos de Portalegre.

Este encontro, marcou também a despedida dos relvados do nosso arbitro e grande amigo Jorge Frutas. Nos últimos 2 anos apitou todos os encontros que a nossa equipa disputou em Santiago do Cacém, realizando inclusive muitas trocas no trabalho para estar connosco, sempre com uma palavra amiga e um sorriso. Fritas, obrigado e até já. Serás sempre um dos nossos.


No próximo dia 16 de Junho teremos a nossa Assembleia Geral.
Entretanto no próximo sábado vamos apoiar a nossa equipa sénior ao Estádio do Bonfim na Final da Taça da AFS frente ao Barreirense.

Equipa: Sardinha, Mário João Costa, Januário, Nobre, Jorginho, Carlos Augusto, Pedro, Mário João Cabral, Piedade, Varela e Serginho.

Jogaram ainda: Sérgio, Gamito, Zé Matos, Russo, Nelson, Flórido e Luís Filipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário