Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CRÓNICA DO CONVÍVIO ENCONTRO + DESPORTO


E pronto, está dado o pontapé de saída para a época 2017/18.


Começámos esta época num torneio organizado pelo Município de Sines, integrado numa iniciativa denominada ENCONTRO + DESPORTO, e onde estiveram presentes o Vasco da Gama de Sines, o Cercalense e o USC.

3º SJ CERCALENSE


No primeiro jogo, jogámos com os nossos amigos do Cercal. Foi a primeira vez que estas duas equipas se encontraram, tendo sido um encontro equilibrado, mas que no final acabámos por ser mais felizes. O encontro decorreu sem qualquer tipo de incidente e com grande espirito veterano.



1º VASCO DA GAMA AC

O segundo jogo que realizámos foi frente ao Vasco da Gama, tendo sido um encontro bem disputado, intenso, como os dérbis devem ser, mas com muito fairplay e amizade entre todos os intervenientes, tendo a equipa se Sines sido mais feliz já perto do final do encontro.




Depois veio o almoço convívio entre todos os intervenientes neste triangular e também com atletas de outras modalidades, realizado no Edifício da Docapesca.

Foi um culminar de uma manhã cheia de emoções e recordações, mas onde esteve sempre presente uma grande amizade e respeito entre todos.



Queremos agradecer à Câmara Municipal de Sines o convite para estarmos presentes neste evento, que muito nos orgulhou. Queremos também agradecer publicamente a uma pessoa que teve um papel decisivo para voltar juntar as equipas do Vasco da Gama e do USC num convívio. Estamos a falar do nosso companheiro José Arsénio; foi ele o grande empreendedor e mentor desta magnifica iniciativa. Obrigado.


2º USC

Atletas USC presentes: Sardinha, Russo, Gamito, Baixinho, Zé Matos, Nobre, Vítor Reis, Mário João, Sérgio, Luís Filipe, Patinho, Nélson, Carlos Augusto, Piedade, Serginho, Pedro, Chico Palminha, Petit e Januário

Sem comentários:

Enviar um comentário