Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "USC - ELÉCTRICO PONTE DE SOR"

E pronto, chegámos ao final de mais uma época com o último convívio a realizar-se no magnifico relvado do Municipal Miróbriga.

Recebemos os amigos do Eléctrico de Ponte de Sor num excelente final de tarde para a prática desportiva.
Chico Palminha, Frutas e Januário





As duas primeiras partes foram muito bem disputadas com a equipa forasteira a ganhar alguma vantagem no marcador beneficiando de algum desacerto e desconcentração da nossa equipa. Foi um encontro bem jogado, com intensidade, com muitos golos e também com muito fair play, conseguindo a nossa equipa equilibrar as contas. No final, ambas as equipas saíram satisfeitas com as magnificas prestações.



A terceira parte realizou-se desta vez no Bar das Piscinas, a quem agradecemos o fantástico repasto.
E por falar em agradecimentos e por se tratar do último convívio da época, foi altura também de agradecer a quem nos ajudou durante toda a época, e aqui temos que salientar o Jorge Frutas-árbitro e o Sorín-responsável pelo magnifico relvado onde recebemos as equipas que nos visitam.


Por fim, agradecer aos nossos amigos do Eléctrico por se terem juntado a nós no festejo do nosso 20º aniversário com verdadeiro espirito veterano. A todos, Obrigado.


Equipa: Sardinha, M.João, Nobre, Gamito, Zé Matos, Domingos, Vítor Reis, Nélson, M.João Cabral, Varela e Fã.

Jogaram ainda: Russo, Sérgio, Luís Filipe, Pedro, Januário, Jorginho, Carlos Augusto, Zé Arsénio, Siruga e Chico Palminha.

Sem comentários:

Enviar um comentário