Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "USC - OS ARMACENENSES"

No último sábado, recebemos os nossos amigos de Armação de Pera, no Municipal Miróbriga.
A última vez que estas duas equipas se encontraram nestes convívios foi à cerca de 7/8 anos. Recordaram-se por isso, outros convívios e pessoas que entretanto já abandonaram as suas carreiras futebolísticas. É de salutar a amizade que se criou nessa altura e que se mantém, apesar de atualmente já serem poucos os convivas intervenientes desses tempos idos.

As duas primeiras partes deste convívio, jogadas no relvado, decorreram de forma correta e leal, onde a nossa equipa, fruto de estar mais rotinada, de ser um pouco mais jovem e de ter mais opções, acabou por ser mais feliz.
A terceira parte, decorreu no restaurante Altinho do Lobo (mais uma vez, muito bom), e aqui o equilíbrio foi a nota dominante, com ambas as equipas a conviver com o verdadeiro espirito veterano.
Resta-nos a agradecer à equipa de arbitragem, mais uma vez chefiada pelo Jorge Frutas, e desta vez auxiliado pelo Chico Palminha e pelo Januário.
Aos amigos de Armacenenses, desejar que continuem a tão desejada renovação da sua equipa, pois sabemos quão difícil é fazê-lo.
Bem hajam e até Maio do próximo ano.


Equipa: Sardinha, Nobre, Baixinho, Carlos Augusto, Jorginho, Domingos, Nélson, Vítor Reis, M.João, Piedade e Serginho
Jogaram ainda: Luís Filipe, Russo, Mário João, Pedro, Varela, Sérgio, Carlos Ventura e Gamito

Sem comentários:

Enviar um comentário