Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

CRÓNICA DO TORNEIO PONTE DE SOR

Finalmente o tão desejado momento do início de época. Muitas espectativas e vontade de praticar futebol.
Este ano demos o pontapé de saída no Torneio de Ponte de Sor.
No primeiro encontro, defrontamos a equipa do União de Almeirim (UVA), e não começamos da melhor maneira, pois aos 10 min. já tínhamos sofrido um golo de penalti. Reagimos muito bem, mas não conseguimos recuperar a desvantagem.
No segundo encontro, desta vez frente ao Borbense, dominamos sempre o encontro, mas numa jogada de contra-ataque, sofremos o único golo da partida.
De assinalar que fomos das equipas que melhor futebol praticou, mas pecámos muito na finalização, o que se veio a refletir nos resultados obtidos.
Classificação do Torneio:
1º) Eléctrico Ponte Sor
2º) União Almeirim (UVA)
3º) Borbense
4º) USC
A terceira parte decorreu junto do Estádio Municipal (magnificas instalações), onde estiveram presentes, para além das quatro equipas, o Sr. Presidente Camara de Ponte de Sor, outras individualidades da cidade, para proceder à entrega das habituais lembranças e prémios.
A nossa equipa, nesta terceira parte, esteve como habitualmente, ao seu melhor nível. Resta-nos agradecer o convite do Eléctrico para o seu Torneio e em Junho do próximo ano, cá estaremos em Santiago do Cacém, à Vossa espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário