Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

CRÓNICA DO CONVÍVIO "USC - TORREENSE"


Numa tarde primaveril, num excelente tapete relvado e perante uma equipa que joga muito bom futebol, o resultado só poderia ser um: Convívio fantástico com os nossos amigos do Torreense.


O jogo foi muito bem disputado, com um ligeiro ascendente da nossa equipa na primeira parte, tendo a segunda parte sido dominada pelo Torreense.
No final, ambas as equipas saíram satisfeitas com o jogo realizado.

A equipa de arbitragem, mais uma vez chefiada pelo Jorge Frutas, esteve também em bom plano. Desta vez, foi auxiliado pelo Pedro e pelo João.
Tendo sido este o último jogo que fizemos em casa, aproveitamos para agradecer ao Jorge e todos quanto estiveram com ele, toda a colaboração que nos deram ao longo desta época.



Este encontro com o Torreense não ficaria completo sem o jantar convívio. Como habitualmente, o mesmo decorreu com grande camaradagem e espírito veterano.
Nesta receção aos nossos amigos do Torreense, tudo fizemos para estar à altura daquilo que nos foi proporcionado aquando da nossa visita a Torres Vedras, pois foi uma das melhores receções que tivemos nesta época. Esperamos que tenham gostado.


 
 

Equipa: Sardinha, Piedade, Januário, Nobre, Nuno Canudo, Cardita, Marinho, Nélson, Sérgio, João Cabral e Fã.
Jogaram ainda: Paulo, Gamito, Zé Matos, Chico Palminha, Flórido e Domingos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário