Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

CRÓNICA DO XII TORNEIO AMIZADE

Sábado passado, realizámos o nosso XII Torneio Amizade, que segundo os intervenientes, foi um excelente convívio futebolístico e social.
Antes propriamente do início dos jogos entre as equipas participantes no torneio, realizou-se no relvado uma pequena brincadeira com bolas e "estações de atividades", seguido de um lanche.
Esta atividade destinou-se a algumas crianças no âmbito das Comissões Sociais do Município de Santiago do Cacém.
Alguns veteranos do USC, nomeadamente, o Nélson, o Pedro, o Rui Piedade e o Paulo Ramos-Bar das Piscinas, a quem agradecemos a oferta dos lanches, ajudaram e participaram nesta atividade, sendo esta a forma que os veteranos do União Sport Club encontraram para acarinhar e proporcionar uma tarde diferente a todos estes jovens.
 
 
Quanto ao Torneio propriamente dito, e apesar de nestes convívios, entre equipas de veteranos, não ser o mais importante, aqui ficam os diversos vencedores:
                        1º) A.D. Quinta do Conde
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                  2º) USC
     Mesa Prémios                                                                                                              3º) Estoril Praia




       Jogador "Mais Jovem"                                                                                 Melhor Marcador
  
Guarda Redes Menos Batido
      
                                                                                                                     O nosso agradecimento muito especial para a quarta  equipa presente neste Torneio e sem a qual nada disto seria possível. Ao Pedro, ao Flórido e ao Jorge, que estiveram sempre impecáveis, o nosso sincero agradecimento.
Ao início da noite, realizou-se o habitual jantar convívio, onde foram distribuídas lembranças a todos os intervenientes.
Esta 3ªparte, decorreu num excelente ambiente de confraternização e AMIZADE, que é o grande lema do nosso Torneio.
Por fim, agradecer a toda a equipa do nosso colega Nuno, que proporcionou uma excelente refeição, e aos nossos amigos da Quinta do Conde e do Estoril que nos honraram com a sua presença, abrilhantando ainda mais o XII TORNEIO AMIZADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário