Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

CRÓNICA DO CONVÍVIO " PIRESCÔXE / USC"


Deslocámo-nos no passado sábado a Pirescôxe para defrontar pela primeira na nossa história a equipa do G. D. Pirescôxe.
O que podemos dizer deste encontro é que foi um bom convívio, não digo excelente porque não gostei das duas primeiras partes, o jogo em si.
 Foram duas partes com algum futebol e muita luta, demasiado competitivo, com algumas entradas fora de época porque se tratava de um jogo de veteranos. Penso também que o Senhor que fez de Árbitro, podia ter ajudado mais um pouco, não deixando que o jogo se torna-se demasiado duro. No entanto, temos que lhe agradecer por se ter disponibilizado para esta função sempre difícil.
 
 
Ainda em relação ao jogo, penso que foi equilibrado em termos de futebol praticado e em situações de golo, no entanto, os nossos amigos acabaram por ser mais felizes, fruto também dos erros cometidos por nós.
Como nota final, eu entendo e aceito que ninguém goste de perder, mas também penso que nesta altura será mais importante que impere o convívio e o espírito veterano nestas jornadas, não só na terceira parte, mas também nas duas primeiras.
 
Em relação à terceira parte, aqui sim o espírito veterano e a amizade esteve sempre presente. Foi uma agradável terceira parte, uma boa receção, um bom jantar, e aguardamos pela vinda dos nossos amigos para tentarmos dar luta pelo menos na terceira parte, um abraço para todos e excelentes convívios.
 
 
 
A equipa: Sardinha, Russo, Januário, Nobre e Zé Matos; Piedade, C. Augusto, Domingos e Nélson; Paulo e Fã.
Jogaram ainda: Palminha, Renato, Manuel, Nuno, Pedro, Sérgio, L.Filipe e Marinho.
 
Atletas ausentes: Paulo, João Santos, Gamito, Jorginho, Patinho, Alfredo, Vitor, C. Ventura, Zé Arsénio, Mario João, Vitor Reis e Silvério. 

Sem comentários:

Enviar um comentário