Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

CRÓNICA DO XI TORNEIO VETERANOS USC

EQUIPAS PARTICIPANTES:

UNIÃO SPORT CLUB
 
VITÓRIA SPORT CLUBE

 
ESTRELAS SEM BRILHO
 

No passado sábado realizámos o nosso XI Torneio, e segundo todos os intervenientes foi mais um excelente convívio futebolístico e social.
Apesar de não ser o mais importante, mas em virtude de ser um torneio com prémios a atribuir aqui ficam os resultados dos jogos.

No primeiro encontro, que opôs o USC aos Estrelas sem Brilho, registou-se uma igualdade a um golo, foi um bom jogo, sempre equilibrado, e onde a vitória poderia ter sorrido a qualquer das equipas. Jogo sempre jogado com muito fair-play e espirito veterano.





No segundo jogo, que opôs o Estrelas ao V. Guimarães, registou um resultado de 0-3 a favor do Vitória. Foi também um excelente jogo, e apesar dos números esclarecedores, o jogo não foi assim tão desequilibrado, só que os nossos amigos dos Estrelas Sem Brilho, já vinham de um primeiro jogo muito bem disputado, e como se costuma dizer pagaram a fatura do desgaste do primeiro jogo. 
 
 
Relativamente ao terceiro jogo, entre o Vitória e USC, a vitória sorriu ao cair do pano para o lado do Vitória por 1-0, num jogo equilibrado, mas onde o Vitoria com mais posse de bola justificou o triunfo final, apesar da nossa boa réplica.
 
 
 
 
 
Apesar das três equipas se terem apresentado muito bem, a quarta equipa do Torneio e talvez a mais importante, "Equipa de Arbitragem", esteve sempre muito bem nos três jogos, segundo todos os intervenientes.
A eles, amigos Nuno, Jorge e Paulo, o nosso obrigado pela colaboração prestada, agradecimento esse que se estende ao Núcleo de Árbitros de Santiago do Cacém.












De salientar ainda a vertente social do Torneio, que em colaboração com a Cercisiago de Santiago do Cacém, foram vendidas durante todo o Torneio rifas para o sorteio de camisolas das três equipas, revertendo toda a verba a favor da entidade acima referida.











Depois de uma tarde recheada de bom futebol, passamos para o quarto embate, o jantar convívio onde tudo correu num excelente ambiente de "amizade e confraternização"-o nosso lema do torneio, e onde foram distribuídas as lembranças a todas equipas. 
 
E para terminar, a relação de trofeus entregues, quer em termos de prémios coletivos, quer em termos de prémios individuais.

 
1º Classificado - Vitória Sport Clube
2º Classificado - União Sport Club
3º Classificado - Estrelas Sem Brilho
Premio Fair-Play - Estrelas Sem Brilho
Melhor G. Redes - Zé Lourenço do VSC
Melhor Marcador - Sérgio do VSC
Jogador Mais "Jovem"- Martinho do VSC (68 anos) 
 
Como nota final, agradecer ao VSC pela grande deslocação que fizeram para estar presentes no nosso Torneio, o que nos engrandece, e aos nossos já velhos amigos dos Estrelas Sem Brilho por mais uma vez estarem connosco neste excelente convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário