Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CRÓNICA DO CONVÍVIO - SP.FERREIRENSE / USC





EXCELENTE CONVÍVIO







Foi realmente um excelente convívio este primeiro jogo da nova época, na visita aos amigos de Ferreira do Alentejo "Sporting Ferreirense".


Em relação ás duas primeiras partes, assistiu-se a um bom jogo de futebol, onde ambas as equipas praticaram um futebol de bom nível, com excelentes executantes quer numa quer noutra equipa, onde até ao intervalo o jogo de foi equilibrado.
Na segunda parte, fruto de uma melhor condição física, a nossa equipa foi superior aos nossos amigos e acabámos no cômputo geral por ser mais felizes.

Em relação à terceira parte, é de realçar a maneira como esta malta amiga recebe quem os visita, sempre com uma enorme simpatia e um saudável espírito veterano. Proporcionaram-nos uma terceira parte a um nivel dificil de igualar, deixando-nos um desafio difícil quando os recebermos. 










E para terminar em beleza assistiu-se a uma grande sessão de cantares alentejanos, campo onde os nossos amigos foram muito superiores.
Para terminar, o nosso obrigado mais uma vez pela como fomos recebidos e tudo faremos para que aquando da vossa visita possam desfrutar também de um excelente convívio.



A nossa equipa: Sardinha, Piedade, C.Augusto, Gamito (Nobre) e Nuno (Z.Matos); Marinho (Silverio), Januario (M.João), Paulo e Pedro (Alfredo); Nelson (Palminha) e Fã (C.Ventura).

Sem comentários:

Enviar um comentário