Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CRONICA DO CONVIVIO - D. BEJA - USC

A primeira equipa da época 2013/2014, em Beja dia 19/09/2013, convivio excelente com os nossos amigos do Desportivo de Beja.
Assistiu-se a uma excelente tarde desportiva e gastronómica nesta nossa deslocação, os nossos amigos de Beja receberem-nos como vem sendo habito cada vez que convivemos com muita amizade e respeito.

Em relação às duas primeiras partes e apesar de termos apresentado uma boa equipa, fomos perdendo gaz devido ao calor e ao valor dos nossos amigos com excelentes jogadores em grande quantidade e também pela lesão do nosso g. redes, foram dominando sempre o jogo e foram uns justos vencedores, se bem que isso não seja o mais importante.

Em relação à terceira parte, ai houve um maior equilíbrio e foi excelente a maneira como uma vez mais fomos recebidos pelos nossos amigos, ficando nós com uma grande responsabilidade aquando os recebermos em Março de 2014.

O nosso obrigado a todos e também à equipa de arbitragem que esteve a altura deste grande jogo convivio.

A equipa: Paulo, Gamito, Januario e João Soares (Toninho); Marinho (Nobre), Nelson, Carlos Augusto, Silverio (Palminha), Pedro; Fã (Bojinho) e Alfredo (C.Ventura).

Sem comentários:

Enviar um comentário