Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cronica do Jogo USC / J. Monchiquense


Santiago do Cacém

11/05/2013

Municipal Miróbriga



Recebemos no passado sábado os nossos amigos de Monchique, para mais uma grande jornada desportiva e gastronómica.
Nas duas primeiras partes assistiu-se a um bom jogo de futebol, onde ambas as equipas se preocuparam essencialmente em jogar um futebol apoiado, mas a equipa de Monchique apresentou-se em melhores condições físicas, e na segunda parte foi superior acabando por ser mais feliz, apesar de nós também termos facilitado nos lances decisivos.

                                      
 O nosso agradecimento ao amigo Nuno e ao amigo João por se terem disponibilizado para nos darem uma grande ajuda no convívio, onde ambas as equipas se mostraram satisfeitas com o seu desempenho.





Em relação à terceira parte disputada no restaurante "Solar do Canudo" parte de jogo com que mais nos preocupamos, porque para nós é a mais importante nestes convívios de veteranos, a mesma decorreu num ambiente de excelente convívio entre os intrevenientes, tendo inclusive as equipas direito a musica ao vivo.










A equipa: Sardinha (João Santos); Gamito, Januario (Palminha), Zé Matos (Sergio); Piedade, M. João (Arsenio), Nobre, Nuno Canudo (Russo); Domingos, Bojinho e C. Ventura (Marinho).

Atletas ausentes: Paulo, Nelson, L. Filipe, Silverio, V. Louricho, Pedro Silva, Pedro Brás, Alfredo, Patinho, Jorginho, C. Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário