Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Crónica do Convívio c/ J. Monchiquense


Mais um excelente convívio que realizamos no passado sábado com os amigos do Juventude Monchiquense.
Podemos resumir que nas duas primeiras partes os nossos amigos foram-nos superior em todos os aspectos do jogo, melhor condição física, melhor capacidade técnica, talvez mais adaptados ao piso sintectico, independentemente de nós apesar de já ter passado o Carnaval continuarmos com o espírito do natalício como aliás já tínhamos demonstrado no jogo anterior, que não vale a pena os nossos "adversários" se esforçarem muito porque nós oferecemos as situações de golo de mão beijada, tal é a falta de concentração que demonstramos.

Mas como nestes convívios o resultado do jogo não é o mais importante, vamos continuar com a nossa actividade, sempre bem dispostos, espírito veterano, pensando já no próximo convívio com os amigos do E. Amadora.

No entanto não posso deixar passar a oportunidade sem chamar a atenção á nossa equipa, nestes jogos apesar de serem "convívios" não podemos ter atitudes como alguns têm, vestir esta camisola não é, e nem será nunca para todos, e quem a veste tem que ter "atitude, responsabilidade e respeito" á 16 anos que este grupo existe e não será agora que nos vamos desleixar e abandalhar, portanto façam uma analise ao v/ comportamento.

Em relação a terceira parte a mesma decorreu dentro da normalidade em excelente convívio e boa disposição, ficando nós com a responsabilidade de aquando da visita dos amigos de Monchique, corresponder de igual modo.
 Temos que agradecer aos amigos Flávio e Chico Barata por terem comparecido a este nosso convite e feito também uma perninha.





A equipa: Sardinha, Tó Mané (Zé Matos), Gamito (Palminha), Nobre e Jorginho (Louricho); Marinho (Patinho) (Sergio), Mário João (Flavio), Nelson (Arsenio); Piedade (C.Barata), Bojinho e Januario.

Atletas ausentes: Paulo, João Santos, Pedro, C. Ventura, L. Filipe, Silverio, Pedro Braz, Alfredo, Nuno Canudo, C. Baião, Domingos e Russo.

Sem comentários:

Enviar um comentário