Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CRONICA DO CONVIVIO - USC / UDAL

Realizou-se no passado sábado a segunda parte do convívio agendado com a equipa da UDAL, desta vez em Grândola em virtude da indisponibilidade de o realizarmos em Santiago do Cacém, devido as más condições do nosso relvado.
Ficou mais uma vez provado como aliás já tinha acontecido aquando nos deslocamos a Lisboa, que os nossos amigos são uma equipa simpática mas muito competitiva nas duas primeiras partes, fruto talvez de ser um grupo ainda com poucos anos de existência, esquecendo por vezes que neste género de convívios a terceira parte é e será sempre para nós a mais importante.
Não quero com isto dizer que não são um grupo com espírito veterano, pelo contrario na terceira parte isso ficou provado e o convívio entre as duas equipas foi excelente.
Ainda em relação ao convívio esperamos ter correspondido as expetativas, e pensamos nós que esta terceira parte jogada no Restaurante o Cruzamento foi excelente, o nosso agradecimento á gerência.
Relativamente as duas primeiras partes assistiu-se a um bom jogo de futebol com duas equipas equilibradas a praticarem bom futebol, aqui e ali com algumas faltas desnecessarias e com demasiado dialogo entre os intrevenientes, onde desta vez acabamos por ser mais felizes.
Aos amigos da UDAL desejamos continuação de excelentes convívios e que tudo corra da melhor forma para o grupo.
À Camara Municipal de Grândola o nosso agradecimento por nos ter facultado a hipotse de realizarmos este convívio no v/ complexo desportivo.

A equipa: Sardinha, (Paulo) Tó Mané (Palminha), Januario, Nobre e Nuno Canudo; Marinho (Gamito), Mario João (Arsenio), Domingos e Pedro (Patinho), Luis (V.Louricho) e Piedade (C.Ventura) (João Santos).

Atletas Ausentes: Alfredo, Beto, Bojinho, C. Baião, Jorginho, L. Filipe, Nelson, Pedro Brás, Russo, Sergio, Silverio e Zé Matos.

Sem comentários:

Enviar um comentário