Desloca-mo-nos no passado sábado a Lisboa para conviver pela primeira vez com a equipa da UDAL.
Foi um convívio normal, onde nem sempre o espírito veterano imperou especialmente nas duas primeiras partes onde nos pareceu que o equipa da casa dá demasiado relevo ao resultado, relegando para segundo plano o convívio e o espírito veterano.
Resultados nesta altura e falamos em termos de idade dos atletas, não será na nossa opinião o mais importante, apesar de sabermos que umas vezes somos mais felizes e outras menos, no entanto admito que possam ter uma opinião diferente.
Ainda em relação ás duas primeiras partes, dizer a equipa da casa foi mais feliz e aproveitou bem a nossa pouca adaptação ao piso (será......?) onde não conseguíamos demonstrar o nosso jogo técnico, apesar de ter sido um jogo equilibrado no computo geral.
De realçar ainda a prestação do Senhor Arbitro, o elemento em campo que menos errou em termos de jogo veterano.
Relativamente a terceira parte os nossos amigos mostraram aquilo que são capazes cabendo-nos a nós aquando os recebermos estar a altura.
Um abraço a equipa de veteranos da UDAL e bons e jogos e especialmente bons convivios. Até breve.
Ainda em relação ao convívio, agradecer aos amigos, Florido que se prontificou a conduzir a carrinha da Junta de Freguesia, aquém agradecemos uma vez mais a colaboração, tendo ainda a disponibilidade para fazer uma perninha, e ao amigo Macieira (apesar da lesão contraida) apareceu para nos dar uma ajudinha.
A equipa: Paulo, Zé Matos (Tó Mané), Januario, (Gamito) Nobre, Jorginho (Florido); Nelson (Russo), Domingos, Marinho (Arsenio), Beto (Macieira), Piedade (Alfredo) e Bojinho.
Atletas Ausentes: Sardinha, João Santos, Nuno Canudo, Pedro Silva, Pedro Brás, C. Baião, C. Ventura, L. Filipe, Sergio, Patinho, Silverio, Palminha, Mario João.
Sem comentários:
Enviar um comentário