Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cronica do Convivio c/ ADQC

Realizou-se no passado sábado dia 19 de Maio o nosso ultimo convívio da época 2011/2012

Num convívio em que houve duas partes muito distintas, a primeira dentro das quatro linhas onde a equipa amiga da Quinta do Conde levou a melhor fruto da sua melhor capacidade física, uma equipa que se preocupa com a condição física treinando uma vez por semana e realizando cerca de 40!!! jogos por época, nós não o conseguiríamos fazer, e também fruto das muitas ausências da nossa equipa.
No entanto e de enaltecer o espírito de amizade e camaradagem que reinou durante todo o jogo e bom trabalho desempenhado pela equipa de arbitragem, a quem nós mais uma vez agradecemos a colaboração prestada dos amigos David, do Daniel e da do Alfredo que não podendo jogar fez de fiscal de linha colmatando assim a ausência de um dos fiscais de linha.
Agradecemos também ao nosso amigo Zé Matos por nos ter ajudado ele que é um candidato a veterano.
Na segunda parte do convívio volto a salientar "a mais importante" nestes eventos, esperamos ter correspondido às expectativas, na recepção que efectuamos no "Altinho do Lobo" onde o convívio se prolongou até perto das 23H00.
O balanço final da época será divulgado oportunamente depois da assembleia geral que iremos efectuar, brevemente.

A equipa: Paulo, (Sardinha), Palminha (Zé Matos), Nelson, Nobre e Nuno Canudo (Jorginho); Marinho (L.Filipe), Mario João, Domingos e Pedro (Patinho); Januario e Piedade (Beto).

Não jogaram: Toninho, Sergio, Alfredo, Rui, Russo, Vitor e Arsenio (Lesionados).
Ausentes: Tó Mané, Silverio, Pedro Brás, C. Ventura, Bojinho, Baião e João Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário