Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Primeiro Jogo 2012 - Estrela / USC


Como ainda não me enviaram as fotos do ultimo convivio de veteranos entre o Estrela de Santo André e o nosso Clube vou utilizar a foto do jogo em Santiago, depois logo troco a mesma.
Neste primeiro jogo de 2012 realizado no passado sabado em Santo André com os nossos amigos do Estrela o mesmo decorreu dentro da normalidade com a excepção de uma atitude menos correcta por parte de um dos intervenientes, mas como se costuma dizer as atitudes ficam para quem as pratica! como tal já foi esquecida.
Não sendo o resultado o mais importante, desta a vez coube-nos a nós sorrir, numa partida muito bem disputada e bem dirigida pelo amigo Agostinho.
Relativamente á terceira parte a mesma registou uma boa aderencia e foi muito bem servida num local acolhedor  e reservado proporcionado pelo amigo Ricardo no seu estabelecimento "A Padaria" em Santo André.

A equipa: Paulo (Sardinha), Russo (Tó Mané), Januario, Nobre (Palminha), Nuno Canudo (Jorginho); Marinho (Sergio), Mario João, Domingos e Pedro (Paulo Costa) (Luis Filipe); C.Ventura (Bojinho) e Pedro Brás (Piedade).
Atletas Ausentes: João Santos, Rui, Beto, Alfredo, Baião, Zé Arsenio, Patinho e Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário