Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CRONICA DO JOGO SILVES - 2 / USC - 2


Excelente convivio que nos foi proporcionado pelos nossos amigos de Silves. Depois 3-4 anos de ausência de jornadas de confraternização esta época voltámos a nos encontrar e rever velhos amigos.
Nestas jornadas o mais importante é correr tudo bem e ninguém sair lesionado, o que infelizmente não aconteceu em virtude de um companheiro da equipa de Silves se ter lesionado num ombro, a quem desejamos as rápidas melhoras.
Relativamente ao jogo propriamente dito o mesmo foi muito bem jogado, já que ambas as equipas têm excelentes executantes, sendo que o resultado final e apesar de ser o menos importante nestas jornadas cifrou-se num empate a 2 golos que fica para a historia. 
Relativamente á terceira parte o nosso obrigado pela maneira como nos receberam, esperamos estar há altura na jornada em nossa casa a 24/03/2012 .
Aos nossos amigos Paulo Costa e Chico Barata que vivem na zona do Algarve, agradecemos a v/ comparencia e esperamos que da próxima vez estejam também presentes, pena foi o Flávio não poder estar presente por se encontrar doente.
A equipa: Sardinha, Marinho, Januario(Eleito o MVP do jogo), Nobre e Jorginho; Piedade, Nelson, Pedro e Sergio; Pedro Brás e Alfredo.
Depois jogaram: Beto, Paulo Costa (1 golo), Baião, Bojinho, Mario João (1 golo), Chico Barata, Arsénio e Toninho.
Ausentes: Paulo, Tó Mané, Rui, Nuno, Silverio, L. Filipe, Russo, C. Ventura, Domingos, Palminha e Patinho

Sem comentários:

Enviar um comentário