Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cronica do Jogo - U. S. C. - 2 / Alcacer Sal F.C. Vet. - 1

Mais uma grande jornada de convívio.    
Em relação ao jogo poderemos dizer que o mesmo foi muito bem disputado, com um futebol bem jogado por ambas as equipas, onde desta vez a vitória sorriu a nossa equipa.
Apesar das muitas ausências da nossa parte conseguimos apresentar uma equipa equilibrada, onde a nota mais saliente vai para o nosso colega João Santos que é G.Redes mas devido a escassez de avançados jogo na frente do ataque e não o fez por menos já que foi o autor dos nossos 2 golos, e  ainda para o nosso amigo Ricardo (Russo) a nossa nova aquisição.
Numa primeira parte muito repartida com varias situações de perigo quer numa quer noutra baliza, num lançamento longo o João apareceu na cara do g.redes e fez o primeiro golo resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte a equipa visitante tornou-se mais pressionando vindo a empatar o jogo na sequência de um cruzamento do lado esquerdo e onde a nossa defesa e o g.redes foram apanhados de surpresas, sensivelmente aos 10 minutos da segunda parte, a partir daí quer uma quer outra equipa foram a procura do segundo golo, golo esse que viria a surgir para a equipa da casa volvidos mais 10-15 minutos, novamente pelo João Santos.
Depois do nosso 2º golo conseguimos controlar a partida com uma boa troca de bola e chegar ao fim do jogo com esta pequena vantagem.
Quanto á terceira parte, foi a mesma muito bem disputada, mas onde os nossos amigos de Alcácer mostraram alguma superioridade mostrando uma equipa mais consistente.
Agradecemos ainda á equipa de Arbitragem chefiada pelo nosso amigo David coadjuvado pelos também nossos amigos João e João, um grande obrigado por nos ajudarem.


A Equipa: Paulo (Sardinha), Palminha (Toninho), Januário, Rui (Domingos) e Renato; Piedade, Nobre, Silverio e Sergio (Russo); João Santos (Bojinho) e Alfredo.
 
Atletas Ausentes: Tó Mané (dispensado), L.Filipe (ausente), C.Ventura (lesionado), Patinho (trabalho) Zé Costa (trabalho), Baião (trabalho), Beto (trabalho), Nelson (ausente), Vitor (lesionado), Luis Rossas (lesionado) Pedro (lesionado) Arsenio (trabalho).

Sem comentários:

Enviar um comentário