Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

ESTRELAS BENAVENTE - 3 / U. S. C. - 1

VITÓRIA JUSTA DOS NOSSOS AMIGOS DE BENAVENTE.
Desloca-mo-nos no passado sábado a Benavente onde defrontamos a sempre simpatica equipa "Estrelas Sem Brilho" que nos derrotaram por 3-1. Nada a dizer quanto ao resultado do jogo em que a equipa da casa foi sempre superior a nós em todos os capítulos do jogo. A nossa equipa desta vez não se conseguiu adaptar ao "piso do campo" será? tantos foram os passes mal executados e as paragens de bola em que ela ficava logo ali a 3-4 metros, realmente foi a nossa pior actuação. Entramos mal no jogo fruto do deficiente aquecimento, esta malta gosta mais de aquecer a língua do que o corpo, depois ao primeiro pique ficam de rastos. Mas não há que desanimar mas rectificar no próximo jogo. Quanto á terceira parte, foi excelente com os nossos amigos a nos oferecerem uma excelente recepção na sua sede e a moda antiga.
Um abraço para todos e até dia 28 de Maio em Santiago do Cacém.

A equipa: Sardinha (Paulo), Tó Mané (Toninho), Januário, Rui, Renato; Piedade (1)  (Beto), Nobre (Arsenio), Luis Filipe (Pedro) e Nelson (Patinho); Zé Costa e Alfredo (Sergio). 

Ateltas Ausentes:  C. Ventura (Lesionado), Silverio (Ausente), Domingos (Lesionado), Luis Rossas (Lesionado), Louricho (Lesionado), Palminha (Dispensado), Bojinho (Trabalho), Baião (Trabalho).

Sem comentários:

Enviar um comentário