Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cronica do Jogo





USC deslocou-se no passado Sábado a Olhão para a realização da primeira jornada de confraternização da nossa equipa referente à época 2010/2011, e perdeu por 5-1, com 2-0 ao intervalo.
Foi realmente um jogo entre uma equipa de amigos que se juntam ao fim de semana para jogar (a nossa) e uma equipa "Semi-Profissional" passo a expressão, com 2-3 elementos em idade de pré-veteranos, que treina 2 vezes por semana,  em virtude das excelentes  instalações que têm para a pratica do desporto em Olhão,(como nós aliás gostaríamos de ter).
Passemos ao jogo, a nossa equipa entrou muito bem no jogo, a trocar bem a bola e a criar algumas situações de golo, mas os nossos amigos de Olhão mostravam-se sempre com mais disponíbilidade física chegando ao intervalo a vencer por 2-0, através de uma recarga a um excelente remate no primeiro e de penalti "algo duvidoso" no segundo, diferença essa algo penalizadora para nossa prestação. 
Na segunda parte entramos novamente bem reduzindo também através de penalti, convertido pelo nosso jogador Rui  mantendo o jogo equilibrado até cerca dos 15 minutos, no entanto a partir dai a nossa equipa estoirou fisicamente e depois animicamente com a obtenção do 3º golo do Olhanense  através de um excelente remata de fora da área ao canto superior esquerdo, o 4º e 5º golo chegaram nos últimos minutos do jogo por força da melhor frescura física dos nossos amigos de Olhão.
Mas o melhor estava para vir a 3ª parte do jogo, e aí o jogo foi mais equilibrado com algum pendor para a nossa equipa, que realmente soube recuperar bem das duas primeiras partes, apresentando-se com outra disponibilidade física para os comes e bebes (aí somos realmente bons, com excelentes garfinhos). 
O nosso obrigado pela maneira como fomos recebidos.
A Equipa: Paulo(Sardinha), Tó Mané(cap)(Palminha), Rui (1), Januário e Toninho(Patinho); Flávio,(Piedade) Nelson(C.Ventura), Luís Filipe(Luís Rossas) e Renato(Jorginho), Beto(Sérgio) e Baião(Florido).
Notas Finais: Excelente aderência dos nossos atletas ao jogo fora (18), o nosso obrigado aos dois amigos Florido e Jorginho sempre disponíveis para nos ajudarem. Ao senhor arbitro, também o nosso obrigado por nos aturar, com um pequeno reparo não e necessário tanto autoritarismo como inicialmente aplicou afinal era um jogo de veteranos.

AOS VETERANOS DO OLHANENSE DESEJAMOS UM BOA ÉPOCA

Sem comentários:

Enviar um comentário