Fizemos no passado sábado o nosso passeio da época 2014/2015, com a deslocação a Guimarães para três partes de excelente convívio.
Primeira paragem na área de serviço de Santarém para o pequeno almoço, sempre com a boa disposição da rapaziada.
Como tínhamos o almoço marcado para as 13H e íamos com algum tempo de avanço, nova paragem à saída do Porto.
O merecido almoço, muito bem servido e acompanhado de um bom verdinho, mas sempre controlados. Restaurante excelente que o nosso amigo Paulo fez o favor de nos indicar e fazer a respetiva marcação; e o que podemos dizer é que foi fantástico, quer a refeição que nos serviram, quer a maneira como nos receberam.
De seguida e para que a digestão fosse rápida, nada melhor que um passeio turístico pela linda cidade de Guimarães.
E assim, chegámos à hora da grande jornada futebolística, onde tivemos o privilégio de poder conviver com grandes jogadores como, Miguel, Laureta, Quim Berto, Sérgio, etc, citando apenas alguns dos grandes jogadores que tivemos o prazer de defrontar.
Nestas duas partes o que podemos dizer é que tudo fizemos para tentar que o jogo fosse equilibrado, mas a diferença dos executantes levou a que apesar da boa réplica apresentada pela nossa equipa, o Vitória justificou plenamente o triunfo.
Finalmente a terceira parte, e aqui fomos claramente superiores, e não foi fácil levantar esta malta da mesa tal a qualidade apresentada pelos nossos amigos nesta terceira parte.

Por fim, o discurso final e a troca de lembranças, onde agradecemos a maneira como fomos recebidos pelo Vitória e ficou a certeza que nos encontraremos no futuro para mais um grande convívio.
Agradecimento especial aos amigos, Flórido, João, Seruga e Sérgio por nos terem acompanhado e ajudado nesta deslocação.
A equipa: Sardinha, Russo, Nélson, Nobre e Zé Matos; Piedade, João, Paulo e Seruga; Sérgio e Fã.
Jogaram ainda: Paulo, Palminha, Arsénio, J. Santos, Flórido e Gamito.
Atletas Ausentes: Foram tantos que ainda me ía esquecer de alguns, como tal não vou identificar, mas alerto que os compromissos que são assumidos no início da época são para respeitar.