Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

CRONICA DO CONVÍVIO "USC / SP. FERREIRENSE"











Recebemos pela primeira vez em Santiago os nossos amigos do Sp. Ferreirense, num convívio excelente que se prolongou até à terceira parte.


Em virtude da ausência forçada de dois elementos do trio de arbitragem, já que o amigo João esteve presente, tivemos que pedir a ajuda ao amigo Pedro Januário, que em conjunto realizaram uma arbitragem impecável, e que contou com a colaboração de todos os jogadores.
As duas primeiras partes foram muito bem disputadas, sempre com algum ascendente da nossa parte, mas desta vez nenhuma das equipas foi mais feliz, e fomos desempatar na terceira.


Na terceira o equilíbrio continuou a manter-se, com uma excelente refeição que o nosso amigo e veterano Paulo Ramos nos presenteou, num excelente e salutar convívio, com a presença de algumas velhas guardas dos dois clubes, neste caso o nosso Ferreirinha, o Nando e o Quibau, que em tempos representaram, os três, quer o União quer o Ferreirense.











Depois do discurso da praxe com a entrega da nossa lembrança, acabamos por ser derrotados na hora do canto, apesar da intervenção dos nossos veteranos, Januário nos cantares alentejanos e depois com o Alfredo com o hino dos veteranos apresentado na forma de fado.

A nossa equipa: Sardinha, Zé Matos, Nobre, Carlos Augusto e Nuno; Nelson, Vitor Reis, Paulo Varela e Pedro; Silvério e Piedade.
Jogaram ainda: João Santos, Russo, Palminha, Gamito, Jorginho, Marinho, L.Filipe, Sergio, Renato, Alfredo e o amigo Serginho.

Atletas ausentes: Paulo, Tó Mané, Januário, C.Ventura, Fã, Patinho, Zé Arsénio, Vitor, Mario João e Luis.



Sem comentários:

Enviar um comentário