Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ALTERAÇÕES CALENDÁRIO



Atenção às alterações de calendário, nomeadamente, os jogos com o Serpa e com o Campomaiorense.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "VISEU E BENFICA - USC"

Indo eu, Indo eu
a caminho de Viseu...

Ora aqui está um daqueles convívios que ficará para sempre gravado nas nossas memórias.


Por volta das 9h15, saímos de Santiago com o objetivo de já ir almoçar a Viseu, sempre com muito boa disposição e com muita vontade de conhecer esta cidade.

2017 - ANO OFICIAL PARA VISITAR VISEU
Chegados a Viseu, as boas surpresas começaram, apesar da aragem fria que à hora de almoço já se fazia sentir.  O almoço foi-nos servido no Restaurante O PATEO, do amigo Miguel, e estava excelente.
Após o almoço, fizemos uma visita guiada pelo centro histórico de Viseu (muito bonito), com uma paragem no Irish Bar, pois o frio que já se fazia sentir, convidava a tomar uma bebida. Após este passeio e da aquisição de alguns souvenirs, lá fomos até ao estádio dos Repesenses, para dar início ao nosso encontro futebolístico.
Equipa de arbitragem

Sérginho (antigo jogador do USC)
Na primeira parte, o jogo teve praticamente apenas um sentido, com um grande domínio da nossa parte, mas os nossos companheiros de Viseu a baterem-se muito bem e conseguirem chegar ao intervalo em vantagem. Ao intervalo foi-nos oferecido um chá quentinho com uns viriatos. Na segunda parte, o nosso domínio não foi tão evidente, mas mesmo assim tivemos algum ascendente, no entanto o contra-ataque Visiense, continuou a mostrar-se tremendamente eficaz. Resumindo: um grande jogo de veteranos, disputado com bastante velocidade, intensidade, muito fairplay, em que nós cometemos muitos erros, quer defensivos, quer ofensivos, acabando o SVB por ser muito justamente a equipa mais feliz no final do encontro.

Após o merecido banho, bem quente, lá fomos para terceira parte, onde voltamos a ser goleados.



O jantar foi, ESPECTACULAR/SOBERBO/FANTÁSTICO, com o genuíno espirito veterano a sobressair num ambiente de grande amizade. Todos os adjetivos são insuficientes para qualificar esta magnifica receção com que fomos brindados pelos veteranos do Sport Viseu e Benfica. OBRIGADO.


Apesar da distância que nos separa, é com certeza um dos convívios que vamos querer repetir brevemente, pois queremos tentar equilibrar a terceira parte na próxima receção que fizermos a estes amigos.
Bem hajam e até breve.

Equipa: Sardinha, Russo, Gamito, Baixinho, Nobre, Pedro, Cardita, Carlos Augusto, Domingos, Varela e Piedade
Jogaram ainda: Zé Matos, Zé Arsénio, Mário João, Januário e Flórido

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PRÓXIMO CONVÍVIO: "VISEU E BENFICA - USC"

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017

HORA CONCENTRAÇÃO: 9h00 - Campo Miróbriga

LOCAL JOGO: Estádio Montenegro Machado-Repeses (Sintético)

Todos os atletas estão convocados (levar polo azul e casaco vermelho)

2017 ANO OFICIAL PARA VISITAR VISEU












O almoço será em Viseu, no Restaurante "O PATEO".

Antes do jogo, daremos um passeio pelo centro de Viseu.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CRÓNICA DO CONVÍVIO: "USC - SPORTING CUBA"

Mais uma bela jornada de futebol veterano.
Por volta das 16h00, foi dado o pontapé de saída para este que foi o oitavo convívio entre estas duas equipas, não sem antes termos ponderado muito bem onde iriamos jogar (relvado ou sintético). Atendendo às previsões de melhoria das condições meteorológicas e ao facto de campo sintético estar apenas disponível a partir das 19h30, tomou-se a decisão de jogar no relvado.



Uma palavra de agradecimento ao Sorin, pois apesar do relvado não ter ficado muito estragado após o nosso jogo, conseguiu no domingo de manhã recuperar totalmente o mesmo, estando este impecável para o jogo dessa mesma tarde dos seniores frente ao Amora (parabéns União pela magnifica vitória).
Em relação às duas primeiras partes do nosso convívio, foram muito bem jogadas, com muito fair play, em que nossa equipa saiu mais feliz (magnifico golo do Patinho).
Os nossos amigos de Cuba apresentaram-se desfalcados em número de jogadores, mas não em termos de qualidade.

Jorge Frutas



A terceira parte decorreu no Bar das Piscinas, e a boa camaradagem registada dentro do campo, prolongou-se durante o jantar convívio.



Mais uma vez, o nosso amigo Jorge Frutas chefiou a terceira equipa, desta vez auxiliado pelo Chico Palminha e pelo Januário. Obrigado amigos.



Já estamos a preparar a próxima saída a Viseu no dia 18.
Em breve, daremos notícias.


Equipa: Sardinha, M.João, Nobre, Baixinho, Jorginho, Carlos Augusto, Pedro, Sérgio, Vítor Reis, Piedade e Serginho
Jogaram ainda: Zé Matos, Carlos Ventura, Gamito, João Cabral, Patinho, Januário, Chico Palminha e Domingos