Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ALMOÇO DE NATAL DOS VETERANOS "USC"


 
Vamos realizar o nosso almoço de Natal, aberto às nossas famílias (mulheres, filhos e namoradas), no próximo dia 14.12.2014, domingo pelas 13H00, no "Solar do Canudo".
O amigo Nuno, apesar do restaurante estar fechado aos domingos, prontificou-se a organizar ali o almoço num clima familiar e tranquilo.
As presenças terão que ser confirmadas até dia 10 de Dezembro, mas quanto mais cedo confirmaram melhor, para assim poderemos organizar o evento, em especial a ementa.
 
Cumprimentos a todos.
 
O responsável
António Santos
 
 
Confirmações: Telm. 967495260 - 961793558, via facebook.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CRÓNICA DO CONVÍVIO "SP.VIANA / USC"











 
Mais um excelente convívio com esta malta amiga de Viana do Alentejo. Nas duas primeiras partes assistiu-se a um bom jogo de futebol, quase sempre bem jogado, equilibrado, com mais posse de bola para o nosso lado, mas no final ninguém sorriu pelo resultado, mas todos ficamos contentes pelo convívio.
 
 
Uma palavra de apreço e agradecimento a este jovem trio de arbitragem, que deu uma grande ajuda a este espectáculo e se prontificou, como se costuma dizer, para aturar esta malta que fala mais do que corre. Obrigado.
 
 
 

Em relação à famosa terceira, tal como no ano passado acontecera os nossos amigos mais uma vez prepararam-nos um excelente convívio gastronómico, sempre em boa disposição e alegria.
 










Assim, resta-nos agradecer aos nossos amigos de Viana e fica a certeza de que estes convívios serão para repetir no futuro.

A equipa: Sardinha, Russo, C.Augusto, Nobre e Zé Matos; Nelson, Vitor Reis, Silverio e Pedro; Varela e Januário.
Jogaram ainda: Paulo, Palminha, Gamito, Jorginho, Marinho, Zé Arsénio e Alfredo.

Atletas ausentes: João Santos, Fã, C.Ventura, Nuno Canudo, Renato, Tó, Vitor, L.Filipe, Sergio, Patinho, Luis Rossas, Mario João, Piedade.

 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

PRÓXIMO CONVÍVIO "SPORTING VIANA / USC"

 

  









 
SABADO - 22/11/2014

LOCAL - VIANA DO ALENTEJO

CAMPO - SINTÉTICO

HORA JOGO - 15H30

SAIDA - CAMPO 13H30

NOTA - Esperamos que seja mais um excelente convívio com os nossos amigos de Viana do Alentejo, como aliás aconteceu o ano passado, quando tivemos o prazer de nos deslocar a Viana.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

CRONICA DO CONVÍVIO "USC / SP. FERREIRENSE"











Recebemos pela primeira vez em Santiago os nossos amigos do Sp. Ferreirense, num convívio excelente que se prolongou até à terceira parte.


Em virtude da ausência forçada de dois elementos do trio de arbitragem, já que o amigo João esteve presente, tivemos que pedir a ajuda ao amigo Pedro Januário, que em conjunto realizaram uma arbitragem impecável, e que contou com a colaboração de todos os jogadores.
As duas primeiras partes foram muito bem disputadas, sempre com algum ascendente da nossa parte, mas desta vez nenhuma das equipas foi mais feliz, e fomos desempatar na terceira.


Na terceira o equilíbrio continuou a manter-se, com uma excelente refeição que o nosso amigo e veterano Paulo Ramos nos presenteou, num excelente e salutar convívio, com a presença de algumas velhas guardas dos dois clubes, neste caso o nosso Ferreirinha, o Nando e o Quibau, que em tempos representaram, os três, quer o União quer o Ferreirense.











Depois do discurso da praxe com a entrega da nossa lembrança, acabamos por ser derrotados na hora do canto, apesar da intervenção dos nossos veteranos, Januário nos cantares alentejanos e depois com o Alfredo com o hino dos veteranos apresentado na forma de fado.

A nossa equipa: Sardinha, Zé Matos, Nobre, Carlos Augusto e Nuno; Nelson, Vitor Reis, Paulo Varela e Pedro; Silvério e Piedade.
Jogaram ainda: João Santos, Russo, Palminha, Gamito, Jorginho, Marinho, L.Filipe, Sergio, Renato, Alfredo e o amigo Serginho.

Atletas ausentes: Paulo, Tó Mané, Januário, C.Ventura, Fã, Patinho, Zé Arsénio, Vitor, Mario João e Luis.