Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

XI TORNEIO AMIZADE FUTEBOL VETERANOS

Amigos, sábado temos o nosso torneio de início de época. A informação do horário dos jogos consta no cartaz.

Concentração: Campo 14H30

Convocatória:  Todos os atletas estão convocados.
Não esquecer de trazer a garrafinha para a época 2014/2015 e do POLO BRANCO.

O jantar será no Solar do Canudo por volta das 19H30.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CRÓNICA DO CONVÍVIO - SP.FERREIRENSE / USC





EXCELENTE CONVÍVIO







Foi realmente um excelente convívio este primeiro jogo da nova época, na visita aos amigos de Ferreira do Alentejo "Sporting Ferreirense".


Em relação ás duas primeiras partes, assistiu-se a um bom jogo de futebol, onde ambas as equipas praticaram um futebol de bom nível, com excelentes executantes quer numa quer noutra equipa, onde até ao intervalo o jogo de foi equilibrado.
Na segunda parte, fruto de uma melhor condição física, a nossa equipa foi superior aos nossos amigos e acabámos no cômputo geral por ser mais felizes.

Em relação à terceira parte, é de realçar a maneira como esta malta amiga recebe quem os visita, sempre com uma enorme simpatia e um saudável espírito veterano. Proporcionaram-nos uma terceira parte a um nivel dificil de igualar, deixando-nos um desafio difícil quando os recebermos. 










E para terminar em beleza assistiu-se a uma grande sessão de cantares alentejanos, campo onde os nossos amigos foram muito superiores.
Para terminar, o nosso obrigado mais uma vez pela como fomos recebidos e tudo faremos para que aquando da vossa visita possam desfrutar também de um excelente convívio.



A nossa equipa: Sardinha, Piedade, C.Augusto, Gamito (Nobre) e Nuno (Z.Matos); Marinho (Silverio), Januario (M.João), Paulo e Pedro (Alfredo); Nelson (Palminha) e Fã (C.Ventura).

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

1º CONVÍVIO - S.C.FERREIRENSE / USC



SÁBADO VAMOS INICIAR MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA QUE SE ESPERA SEJA DE ÓPTIMOS JOGOS DE FUTEBOL E ACIMA DE TUDO DE EXCELENTES CONVÍVIOS CULTURAIS E GASTRONÓMICOS, E ONDE O ESPIRITO VETERANO ESTEJA SEMPRE PRESENTE.

O primeiro convívio agendado será com os nossos amigos do S.C. Ferreirense e desejamos que o mesmo tenha 3 partes de excelente convívio e fair-play.


 

SÁBADO - 20/09/2014

HORA JOGO - 10H30

SAÍDA - CAMPO 08H30

NOTA - LEVAR POLO BRANCO

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CALENDÁRIO ÉPOCA - 2014/2015

Boas,

Amigos, devido ao facto dos calendários de jogos das equipas dos vários escalões do nosso clube terem sido publicados à pouco tempo, aqui está o nosso calendário, ainda incompleto.
Para podermos utilizar o nosso relvado, houve a necessidade de proceder a alguns ajustes nas datas, daí algumas equipas com quem queríamos conviver terem ficado para a próxima época, pois não houve possibilidade de conciliar as datas disponíveis dessas equipas com as nossas.

Assim, informamos que ainda temos datas disponiveis para mais um jogo convívio.

Toninho

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ÉPOCA 2014/2015



Boas amigos, estamos de volta para mais uma época. Estamos a ultimar o nosso calendário e brevemente será aqui colocado.

No entanto, no próximo sábado, dia 13/9, teremos a nossa reunião de principio de época que desta vez será aqui em Santiago.

O encontro será pelas 16h30 - 17h00 no Municipal Miróbriga. Iremos discutir alguns assuntos importantes nomeadamente, o Torneio no dia 04/10, patrocínios para o torneio e época.
As equipas presentes no Torneio serão o "Vitoria de Guimarães" e os "Estrelas de Benavente".

Depois, fazemos uma jogatana no novo relvado junto aos balneários e para acabar vamos recuperar as energias perdidas no Solar do Canudo, do amigo e colega Nuno.

Conto com a presença de todos os atletas. Abraço (Toninho)