Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CRONICA DO CONVIVIO " V.SETUBAL / USC"











Mais um excelente convívio no passado sabado com a também excelente equipa de veteranos do Vitória de Setúbal.
Em relação ao convivio desportivo, o Vitória recheado de bons jogadores, alguns com escola de primeira divisão foi sempre superior á nossa equipa, acabando com naturalidade por serem mais felizes em relação ao resultado, algo de menos importante nestes convivios.









Da nossa parte fomos tentando sempre contrariar o maior poderio dos nossos amigos, e até realizamos um bom jogo em termos de futebol praticado mas insuficiente para se dizer que o jogo foi equilibrado, ficou no entanto a satisfação por defrontarmos estes bons executantes e nos divertimos a fazer o que gostamos "jogar futebol".









Em relação a "terceira parte" a equipa de veteranos do Vitória presenteou-nos com uma excelente terceira parte como as fotos relatam, num ambiente de festa com musica ao vivo (karaoke), no restaurante "Restinguinha", o nosso obrigado pela vossa receção.
Ainda agradecer ao amigo Florido por mais uma vez se ter disponibilizado por nos ajudar.

A equipa:  Sardinha (Paulo), Russo (Luis) (Palminha), Gamito (Alfredo),  C. Augusto e Nuno Canudo (Ze Matos); Piedade (´Tó Mané), Nobre, Paulo, Pedro (Sergio); Silverio (Florido) e Januario (C.Ventura).

Atletas Ausentes: João Santos, Marinho, M. João, Nelson, Bojinho, Fã, Vitor, Jorginho, L.Filipe e Patinho.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PRÓXIMO CONVIVIO "VITORIA SETÚBAL / UNIÃO SPORT CLUB"















SABADO: 22/02/2014

LOCAL: BREJOS AZEITÃO

HORA JOGO: 17H30

CONCENTRAÇÃO: CAMPO 15H00

NOTA: ATENÇÃO LEVAR POLO AZUL

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Crónica do Convívio "E. Amadora / USC"

"Excelente Convívio"

No passado sábado dia 01/02 fomos até á Amadora a convite dos veteranos do "Estrela a Amadora" para mais um convívio.
Foi salvo erro o sexto-sétimo convívio entre estas duas equipas e como em todos os anteriores voltou a ser excelente, faltando ainda a visita dos nossos amigos a Santiago do Cacém.


O nosso banco, ainda incompleto, já que o nosso atleta Sérgio chegou mais uma vez atrasado não ficando assim na foto.
Agradecer ainda ao amigo "Florido" que nos deu mais uma grande ajuda quer como motorista quer também como jogador. 





A fase de aquecimento das duas equipas.









No que diz respeito ao jogo, assistiu-se a uma grande partida com duas partes distintas.
Na primeira o jogo foi repartido pelas duas equipas com equilíbrio em termos de posse de bola e situações de perigo, e sempre muito bem jogado.
Na segunda parte fruto de algum desgaste e pelas substituições efectuados o Estrela acabou melhor que nós, mas mesmo assim estivemos muito bem em especial em termos defensivos, desta vez a sorte não sorriu a nenhuma das equipas sendo que o estrela adiantou-se no marcador através de um excelente golo marcado de livre direto por "Baroti", respondendo nós através de uma excelente jogada, por Pedro, e achamos nós que foi justo pela entrega das duas equipas, e pelo futebol praticado.

Em relação a terceira parte a mesma foi excelente, não sendo para nós nenhuma surpresa, já que os amigos da Amadora sempre nos receberam muito bem.
Ainda o discurso final onde foi ressalvado o espírito veterano e fair-play apresentado por ambas as equipas, e os agradecimentos quer ao Arbitro pelo bom trabalho dento das quatro linhas, quer ao restaurante pela gastronomia apresentada.
A nossa equipa: Sardinha, Piedade (Nobre), C.Augusto, Gamito e Nuno (Jorginho); Marinho (Russo), Paulo, Nelson (Arsenio) e Pedro (Sergio); Silverio (C.Ventura) e Fã (Florido).

Atletas ausentes: Paulo, João Santos, Palminha, Januario, V. Louricho, Mario João, Bojinho, L. Rossas, L. Filipe, Patinho, Tó Mané, Zé Matos e Alfredo.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PRÓXIMO CONVÍVIO "E. AMADORA / USC"



SABADO - 08/02/2014

LOCAL JOGO - ESTADIO JOSE GOMES -AMADORA

HORA JOGO - 16H00

CONCENTRAÇÃO - SEDE 13H00




terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CRONICA DO CONVIVIO "USC / S.VIANA"











Sábado dia 01/02 recebemos a simpática equipa do Sporting de Viana no nosso estádio para mais um grande convívio.
Em relação ás duas partes do convívio correu tudo da melhor forma, com as duas equipas a praticarem bom futebol, sempre com o espírito veterano bem presente, mesmo que as condições do relvado não fossem as melhores, não sendo o mais importante e apesar do equilibrio entre as equipas, desta vez acabamos por ser mais felizes, mas ficou já combinado a desforra para a próxima época.

Ainda em relação as duas primeiras partes, tivemos mais uma vez o contributo destes grandes amigos, Nuno Campos, Olavo e o João, obrigado pelas vossa colaboração com os Veteranos.
Em relação á terceira parte a mesma decorreu em excelente convívio, no restaurante Solar do Canudo do nosso veterano Nuno, e prolongou-se por duas horas e tal, sempre com boa disposição, tendo ficado já agendado como disso anteriormente um novo convívio para a próxima época, tal a empatia que une as duas equipas.
 

Por fim a entrega do nosso troféu da época aos amigos de Viana do Alentejo, bem como os discursos finais.
A equipa: Sardinha, Piedade, (Russo) C. Augusto, Gamito, (Nobre) Zé Matos (Jorginho); Marinho, (Silverio) Mario João (Zé Arsenio), Varela (L.Filipe) e Luis (Pedro); Januario (Sergio) e C. Ventura (Bojinho).

Atletas Ausentes: Paulo, João Santos, Nuno, Nelson, Fã, V. Louricho, Alfredo, Tó Mané, Palminha e Patinho.