Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

INFORMAÇÃO

O convivio agendado para 23/11 "SCOdemirense / USC" foi adiado para data a combinar a pedido do Odemirense, brevemente direi a data do novo convivio.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CRÓNICA DO CONVÍVIO "ADQ. CONDE / USC"











Em virtude do fotografo se ter esquecido da maquina, não temos fotos deste convívio.
No passado sábado fomos visitar a equipa amiga da ADQ. Conde para mais um convívio de veteranos.
As duas primeiras partes foram jogadas no sintético de Brejos de Azeitão, bom piso excelente para os bons executantes que haviam quer numa, quer noutra equipa.
Assistiu-se realmente a um grande jogo, sempre muito bem disputado com duas equipas que se entregaram ao jogo com muita garra, mas onde o fair play e espírito veterano sempre estiveram presentes.
Muito por culpa dos dois excelentes guarda redes, o objectivo principal de um jogo de futebol "golos" não aparecerem apesar das oportunidades criadas por ambas as equipas. 
Dai que estivemos que esperar pela terceira parte para tentar desempatar o convívio mas mesmo ai continuou a haver empate tal a entrega dos todos os intervenientes.
Ainda em relação à terceira parte o nosso obrigado aos nossos amigos pela maneira como nos receberam, são gente boa, sempre bem dispostos, em especial o amigo Ilidio.
Para a historia fica mais um excelente convívio entre estas equipas amigas, num momento em que estamos no intervalo do mesmo até Abril do ano que vem, altura em que recebemos os amigos da Quinta do Conde.


Uma palavra para o nosso amigo Nelson Raimundo, que desta vez nos quis a acompanhar nesta deslocação enriquecendo ainda mais a nossa equipa em termos técnicos, porque fisicamente tem que trabalhar mais. 
A porta está aberta caso queira fazer parte deste excelente grupo.








A equipa: João Santos; Zé Matos (Russo), Januario, Nobre(Gamito) e Nuno, (Jorginho); Marinho; (Luis Rossas), Nelson, (Palminha), Paulo  Pedro (Sergio); Piedade (N.Raimundo), e C.Ventura (Vitor).

Atletas Ausentes: Paulo, Sardinha, Tó Mané, C.Augusto, Fã, Silverio, Mario João, Zé Arsenio, L. Filipe, Patinho, C. Baião, Bojinho e Alfredo .