Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ASSEMBLEIA GERAL


À atenção de todos veteranos do USC, a assembleia geral foi adiada para 22/06/2013, na parte da manhã (com almoço) no monte do Sergio, depois enviarei mensagem.

Cronica do Convivio "Penafiel / USC"


Excelente convívio que nos foi porprocionado pelos veteranos amigos do F. C. Penafiel, um grupo de gente boa e humilde que nos acompanhou sempre, desde a hora da nossa chegada 16H até á hora da partida 22h, tratando-nos sempre com grande simpatia e fair-play quer dentro do campo quer fora dele, uma equipa a recomendar a todas as equipas de veteranos em que o mais importante é a amizade e o espírito veterano. 
Depois da longa viagem de 4h , fizemos um ligeiro desvio e fomos até Espinho para o almoço. Contamos com ajuda do amigo Ricardo dos Veteranos do S. Espinho que nos recebeu a entrada da cidade e nos conduziu ao restaurante onde ele próprio nos tinha marcado o almoço, fazendo questão de connosco almoçar. Obrigado Amigo.










Depois do almoço e de um passeio à beira mar lá fomos para Penafiel para a grande jornada desportiva e gastronómica que se iniciou debaixo de um sol bem quentinho.

Preparação para o jogo   
Em relação às duas primeiras partes, constatamos mais uma vez que a equipa do Penafiel, é dotada de excelentes executantes e jogadores com outro gabarito, nós fomos resistindo enquanto pudemos, apesar de termos feito um bom jogo no computo geral a equipa da casa foi superior e venceu com toda a justiça.
Em relação à terceira parte ai o jogo (convívio) foi mais equilibrado, no restaurante do Amigo Jorge Cardoso veterano do Penafiel, foi nos servido um excelente banquete, bem regado, e com muita boa disposição à mistura, mostrando a gente de Penafiel a arte de bem receber, pena foi que teríamos que fazer mais 450 km de viagem até Santiago. 
                              

A equipa: Sardinha, Gamito, Paulo e Januario (Russo); Piedade (Palminha), Mario João (Nelson) Marinho (Patinho), Varela e Nobre (Jorginho); Bojinho (Arsenio), João (C.Ventura) (Sergio).

Atletas Ausentes: Paulo, Tó Mané, Zé Matos, Nuno Canudo, C. Baião, Domingos, Silverio, V. Louricho, Alfredo, Pedro Silva, Pedro Braz e L.Filipe